SES recebe reconhecimento da CGE pelo trabalho realizado pelo Escritório de Compliance

Secretaria de Estado da Saúde de Goiás é participante dos Prêmios Goiás Mais Transparente, Ética e Responsabilidade, Governança e Ouvidoria Pública do Programa de Compliance Público

Integrantes do Escritório de Compliance da SES com a carta entregue pela Controladoria-Geral

Membros do Escritório de Compliance da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (EC/SES-GO) receberam, na manhã desta terça-feira (3/12), gestores da Controladoria Geral do Estado (CGE). O objetivo da reunião foi a entrega de uma carta, por parte da CGE, como forma de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos servidores no EC. A SES-GO é participante dos Prêmios Goiás Mais Transparente, Ética e Responsabilidade, Governança e Ouvidoria Pública do Programa de Compliance Público (PCP).

“É um reconhecimento pelo envolvimento e por todo o trabalho desenvolvido na participação dos prêmios. É um momento, assim, de celebrar todo o trabalho realizado em 2024”, comentou a gerente de Auditoria do Programa de Compliance Público, Lucimar Prado. O reconhecimento está sendo oferecido a todos os órgãos participantes dos prêmios relacionados ao programa de compliance do Estado.

Segundo a presidente do EC, Tharise Gondin, a reunião foi para que a CGE demonstrasse o reconhecimento quanto aos esforços e serviços prestados pelos membros do EC. “Vieram agradecer nosso empenho e demonstrar que estão buscando estruturar melhor a rede de compliance do Executivo”, disse. Participaram também da reunião Suelen Dantas e Fernando Mesquita, técnicos da SES-GO, e o gestor de Finanças e Controle da CGE, Rodrigo Silva Goes.

Eixos prioritários
Formado por representantes das distintas áreas da secretaria, o EC tem a função de acompanhar e monitorar a implementação e operacionalização das ações referentes aos quatro eixos do Programa de Compliance Público (PCP), no âmbito da SES-GO. O PCP, cuja participação é obrigatória para os entes da administração direta e indireta estadual, é composto por quatro eixos prioritários: Eixo 1 – Ética, Eixo 2 – Transparência, Eixo 3 – Responsabilização e Eixo 4 – Gestão de Riscos.

Thiago Lagares (texto e foto)/Comunicação Setorial

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