Design de Serviços Públicos na Prática

(Presencial) – Capacitar servidores para transformar serviços públicos com Design de Serviços e abordagens centradas no usuário, identificando oportunidades e melhorando a experiência do cidadão.

Transformação Pública – Conectando Governo e Pessoas

(Presencial) – Este curso visa apresentar dinamicamente a estrutura e processos da administração pública, abordando fundamentos de organização administrativa, processos de negócios e gestão de serviços.

Carta de Serviços: Planejamento, Entrega e Gestão de Serviços Públicos Centrados no Cidadão

(Presencial) – Capacitação para implementar e gerenciar a Carta de Serviços no Expresso, assegurando conformidade legal e aprimorando a experiência do cidadão.

Design Sprint para Inovação no Setor Público

(Presencial) – O curso capacita servidores a usar o Design Sprint para criar soluções inovadoras rapidamente, promovendo uma cultura de inovação e melhoria contínua na gestão pública.

Design Thinking para Inovação no Setor Público

(Presencial) – Apresentar abordagem de inovação voltada à solução de problemas complexos (wicked problems), alterações de produtos, serviços e processos inerentes ao setor público, com foco no cidadão.

Gestão da Mudança: Como impulsionar a inovação e a transformação pública

(Presencial) – Capacitar participantes em Gestão da Mudança, focando na integração de inovações e transições eficazes para aprimorar a gestão e os serviços públicos.

Soluções Criativas para Problemas Públicos com uso de IA na prática

(Presencial) – Capacitar servidores para aplicar IA na solução de problemas públicos, incentivando inovação e colaboração na gestão pública.

Inteligência Artificial e Ferramentas Generativas

(EaD Assíncrono) – O objetivo do curso é capacitar servidores públicos estaduais em Inteligência Artificial e Ferramentas Generativas, visando otimizar processos, melhorar a eficiência e fomentar a inovação.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo