Parcerias

Com o intuito de atender a Administração Pública Estadual, a Escola de Governo celebra parcerias, ampliando o escopo das ações educacionais.

Cronograma de Cursos disponíveis para as parcerias.

A forma de inscrição nos cursos disponíveis no cronograma 2023 mudou. Siga as orientações abaixo:

1. Cadastro no Portal do Aluno
– Acesse o Portal do Aluno no endereço https://sgc.escoladegoverno.go.gov.br/. Para fazer o login digite seu CPF e senha do Portal Goiás e atualize as suas informações cadastrais. Insira as informações solicitadas e em Instituição Parceira/Outros selecione a opção: Entidades Paraestatais. Selecione também seu Órgão de lotação, Cargo e Função.

Importante: Se você ainda não tem cadastro no Portal Goiás, solicite primeiramente o seu cadastro de pessoa física pelo e-mail: cadastro@goias.gov.br, anexando cópia do documento de identificação com foto. Após a liberação de usuário e senha para o Portal Goiás, siga as orientações descritas no passo 1, acima.

2. Seu cadastro ficará aguardando liberação do setor responsável pela capacitação na sua instituição.

– Confira na lista Contatos na Instituição Parceira os responsáveis pela orientação sobre a capacitação oferecida e pela inscrição dos servidores nos cursos da Escola de Governo.

3. Após a aprovação do cadastro acesse novamente o NOVO Portal do Aluno e na opção Cursos com Inscrições Abertas realize a pré-inscrição no curso desejado.

4. Aguarde a aprovação da inscrição no curso pelo setor responsável na sua instituição. A qualquer momento, consulte o status da sua inscrição no Portal do Aluno no menu Meus Cursos.
Veja o Tutorial – Como se inscrever nos cursos on-line pelo Portal do Aluno.

Desistência / abandono de curso: o servidor que, após a confirmação da inscrição no curso, desistir formalmente ou abandonar as suas atividades ficará suspenso de participar de novas ações de capacitação pelo prazo de 6 (seis) meses a contar da data de término do curso.

*Para envio da justificativa, o servidor deverá acessar o Portal do Aluno e no menu Bloqueios justificar o motivo da ausência no curso / não conclusão do curso e aguardar a manifestação da Escola de Governo.

Conheça nossos Parceiros





Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo