A Escola de Governo

Formação, capacitação e valorização do servidor público estadual.

A  Diretoria Executiva da Escola de Governo é uma unidade central da Secretaria de Estado da Administração – SEAD, com a atribuição de promover ações e projetos com foco na formação, capacitação, qualificação, aperfeiçoamento, desenvolvimento de competências e outros processos educacionais voltados para o serviço público.

A Escola de Governo tem suas ações de capacitação e valorização dos servidores focadas em desenvolver e instrumentalizar os agentes públicos para atuação como protagonistas de um novo paradigma na gestão pública estadual que impacte radicalmente os resultados entregues ao cidadão goiano.

Conheça as leis e normas que regem a Escola de Governo.

Projeto de Desenvolvimento Institucional.

Projeto Pedagógico do Curso de Especialização em Gestão, Pessoas e Inovação.

Estrutura Organizacional

A Diretoria Executiva da Escola de Governo é dividida em três gerências responsáveis por atender ao público por meio de suas atividades.

  • Diretoria Executiva da Escola de Governo
    • Gerência de Desenvolvimento Profissional
    • Gerência do Ensino Superior e Projetos Pedagógicos
    • Gerência do Laboratório de Inovação e Desenvolvimento de Pessoas – Pequi Lab

Canais de Atendimento

Diretoria Executiva da Escola de Governo
Rua C-135, nº 425, Qd. 291, Lt. 3 – Setor Jardim América
CEP: 74.275-040 – Goiânia – Goiás

E-mail Institucional: escoladegoverno@goias.gov.br

E-mail para atendimento ao aluno: secretaria.escoladegoverno@goias.gov.br

Telefones:

Secretaria Escolar: (62) 3201-9267 / 3201-1699
Gerência de Desenvolvimento Profissional: (62) 3201-9259 / 3201-9266
Gerência do Ensino Superior e Projetos Pedagógicos: (62) 3251-2550
Gerência do Laboratório de Inovação e Desenvolvimento de Pessoas – Pequi Lab: (62) 3201-4525
Biblioteca Escolar: (62) 3201-9265

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo