Atendimento Presencial – Ouvidoria

A Ouvidoria da AGRODEFESA tem por objetivo intermediar a relação da Agência Goiana de Defesa Agropecuária com o cidadão, como controle de participação social e responsável pelo tratamento, das manifestações relativas às políticas e aos serviços públicos prestados pelo órgão, com vistas ao aprimoramento da gestão.  È responsável por receber, examinar e tratar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações do órgão.
O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC),foi criado para viabilizar o cumprimento da Lei de Acesso à Informação – L.A.I (Decreto nº 7.903/13 e a Lei nº 18.025/13,) no que tange a pedidos de acesso a informações, também é de atribuição da Ouvidoria.

Canais de Atendimento

Todo usuário do serviço público pode manifestar seus anseios e críticas, as quais são imediatamente encaminhadas às unidades competentes para garantir, sempre, resposta ao seu registro.
As manifestações podem ser feitas presencialmente, por e-mail, correspondência ou por telefone, utilizando-se os respectivos meio:

  • Site: https://www.go.gov.br/servicos-digitais/cge/nova-ouvidoria/nova-manifestacao
  • E-mail: ouvidoria.agrodefesa@goias.gov.br
  • Central de atendimento: (62) 3201-2320
  • Ouvidora Responsável: Karla Caetano Fernandes
  • Ouvidora Substituta:  Jacqueline Pereira Gomes
  • Endereço: Avenida Laurício Pedro Rasmussem, nº 2535, Setor Vila Yate, Bloco 1, CEP: 74621-005
  • O horário de atendimento da Ouvidoria da Agrodefesa é das 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00 horas.

Governo na palma da mão

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