Início do curso de formação em Direitos Humanos é adiado

Foi suspenso o primeiro curso de formação em Direitos Humanos que o Governo de Goiás disponibiliza por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) e que compõe o módulo “Goiás Pela Diversidade”. Programado para iniciar no dia 25 de março, o curso está suspenso por período indeterminado, em função das medidas adotadas pelo governo estadual por conta do coronavírus.

O curso, que será realizado em Goiânia, já conta com mais de 20 inscritos, e, oportunamente, todos serão informados da nova data de início da capacitação, que terá a participação do policial federal Fabrício Rosa e a defensora pública Fernanda Fernandes no processo de formação. As inscrições permanecem abertas para os interessados por meio do link: https://forms.gle/zjrYsbUvbQ1bAbFs8

Ao todo serão nove módulos ao longo do ano – um por mês – voltados para diferentes públicos que atuam na área social e sistema de garantia de direitos de órgãos públicos estaduais e municipais. Cada módulo terá 8 horas e será realizado sempre na última quarta-feira do mês, no auditório da Seds, na Praça Cívica, em Goiânia.

Segundo Rogério Araújo da Silva, gerente da Diversidade Sexual da Seds, o objetivo da capacitação é fortalecer a integração pessoal e profissional e aprimorar a formação de servidores e pessoas que trabalham diretamente com direitos humanos em Goiás.

 

Comunicação Setorial Seds

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo