Seds adia prazo do Chamamento Público dos programas Água e Energia e Pão e Leite

 

O processo é aberto a todas as entidades, mesmo as que nunca participaram de algum programa assistencial. 

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) prorrogou o prazo e receberá até 5 de março as propostas das entidades assistenciais interessadas em participar dos programas Água e Energia e Pão e Leite. O adiamento se deu ao fato de as entidades não conseguirem apresentar a Declaração de Utilidade Pública, emitida pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, que está de recesso.

Os programas, do governo de Goiás e coordenados pela Seds, destinam verbas para complementação alimentar e subsídio das contas de água e energia de entidades e hospitais filantrópicos em todo o estado. 

As entidades que atendam diariamente a crianças, adolescentes, idosos, dependentes químicos, doentes crônicos, queimados ou outros grupos em vulnerabilidade podem participar, garantindo a eles os direitos fundamentais e assegurando a inclusão social.

O processo é aberto a todas as entidades, mesmo as que nunca participaram de algum programa assistencial. 

O edital de Chamamento Público nº 002/2019  pode ser acessado no site da Seds (social.go.gov.br) em Prestação de Contas/Licitações, ou no link a seguir: http://www.social.go.gov.br/prestacao-de-contas/licitacoes/22-licitacoes-e-contratos/43-chamamentos-p%C3%BAblicos-2019.html

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo