Governo de Goiás leva atendimento de Registro Civil a instituição de idosos de Piranhas

Os abrigados também puderam fazer outros documentos e cortar o cabelo, em horário exclusivo de atendimento destinado a eles

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds), levou, nesta sexta-feira (11/11), aos 64 idosos do ILPI (Instituição de Longa Permanência de Idosos) de Piranhas, serviços de Registro Civil, com emissão de segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito, passaporte do idoso, carteira do autista e carteira do deficiente, além de corte de cabelo. Ao todo, foram realizados 84 atendimentos.

As equipes da Seds prestaram os mesmos serviços no Feirão de Empregos, promovido pela Secretaria da Retomada, para a população do município, na quinta e sexta-feira (10 e 11/11), e tiraram um tempo para dar um atendimento exclusivo aos abrigados da ILPI. 

Na terça e quarta-feira (08 e 09/11), a Seds esteve presente também no Feirão de Empregos de Caiapônia, disponibilizando os serviços para os seus moradores. O saldo de atendimentos realizados em Caiapônia e Piranhas, incluindo os da ILPI, foi de 150 certidões de nascimento, 11 de casamento, 04 de óbito, 11 averbações de divórcio, 52 de passaportes do Idoso, 34 de carteira do autista, 27 de passe livre da pessoa com deficiência e 138 cortes de cabelo.

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo