Secretário prestigia as celebrações dos 160 anos de Catalão
O secretário Marcos Cabral, titular da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), acompanhou o governador Ronaldo Caiado em Catalão na terça-feira (20) para as celebrações pelos 160 anos da cidade. A programação começou com o corte de um bolo de 160 metros de comprimento. Na sequência, cerca de cinco mil civis e militares protagonizaram o desfile, que passou pela Avenida 20 de Agosto. Segundo a prefeitura, o evento reuniu cerca de 10 mil pessoas.
O governador Ronaldo Caiado parabenizou o povo catalano, a quem chamou de “ordeiro e trabalhador”, e relatou ter um carinho especial pela cidade. “Diante de todas as dificuldades, Catalão não deixa de achar alternativas, gerar emprego e renda”, disse. “O que na minha vida espero, e pretendo, é ampliar nossa parceria com prefeito Adib Elias”, completou. Ele lembrou ainda a recente parceria firmada com a Santa Casa, que trará benefícios à saúde da população na região.
O prefeito Adib Elias agradeceu ao governador pela presença no evento e a preocupação que ele tem demonstrado com as demandas que os gestores municipais têm apresentado. “Caiado é municipalista e tem lutado por nós. Ele recebeu um Estado completamente arruinado. Mas com certeza na hora que controlar e negociar com o governo federal, muitas obras virão para os municípios de Goiás”, projetou o prefeito, ao lado da primeira-dama, Adriete Elias.
Participaram da celebração pelo aniversário de Catalão o vice-prefeito João Sebba Neto; o deputado federal José Nelto; o presidente da Câmara Municipal, Caçula; os vereadores Deusmar Barbosa, Luís Pamonheiro, Cleuber, Gilmar, Marciel, Vanderval, Pedrinho e Rodrigão; o presidente da OAB de Catalão, Tadeu Aguiar; o prefeito de Davinópolis, Diogo Rosa Nunes; os ex-prefeitos Harley Margon (Catalão) e Ezinho (Urutaí); o comandante do 5º Comando Regional do Corpo de Bombeiros, coronel Jonas Henrique; e o sub-comandante do 9º Comando Regional da Polícia Militar, tenente-coronel Pinheiro.
Assessoria de Imprensa / Seds (com informações da Secom)
21/08/2019