Para um bom leitor uma única história não basta


Para um bom leitor uma única história não basta. E com o objetivo de estimular a leitura dos servidores da Secretaria de Estado da Saúde do Estado de Goiás – SES-GO, a Biblioteca Profª Ena Galvão promoveu hoje (20/06) a feira de troca de livros literários. Localizada na sede da Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS, SEST-SUS, a biblioteca conseguiu arrecadar dezenas de livros para troca. Temas religiosos, best-sellers, autoajuda, literatura clássica, moderna, poesias e até mesmo livros infantis fizeram parte do menu cultural.

Comédia, drama e casos de amor emocionaram o público presente.  Isso porque três contadores de histórias também participaram do evento, que reuniu cerca de 40 servidores da saúde na própria biblioteca. Denise Batulevicius, Shirlene Alvares e Wellington Rodrigues Barros fazem parte do Grupo Ciranda dos Contos, do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte – Seduce.

Somente após a apresentação é que houve a troca de livros. Ávidos pela escolha dos títulos diversos, muitos servidores já ficaram com gostinho de “quero mais” e pediram que uma nova feira de troca de livros tenha data certa. Se para um bom leitor uma única história não basta, para um bom evento, uma edição nunca é suficiente.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo