Agendamento de Espaço da SESG
No intuito de melhor acolher quem nos escolheu para sediar seus eventos, trazemos aqui algumas informações importantes para o sucesso do seu agendamento!
Vamos lá?
É importante que você conheça nossos espaços de Ensino. Qual deles é o ideal para seu evento?
• Auditório: 287 participantes sentados;
• Laboratório de Informática: 30 computadores (indisponível devido a reforma da SESG);
• Sala 02: 40 participantes (indisponível devido a reforma da SESG);
• Sala 03: 25 participantes (indisponível devido a reforma da SESG);
• Sala 04: 25 participantes (indisponível devido a reforma da SESG);
• Sala 05: 60 participantes (indisponível devido a reforma da SESG);
• Sala 06: 36 participantes (indisponível devido a reforma da SESG).
Passo a passo para efetuar sua reserva:
1- Visualize a agenda online;
2- Verifique a disponibilidade do espaço para a data do seu evento, compatível com a quantidade de participantes esperados.
3- Em seguida, envie um e-mail solicitando seu agendamento para: agendamento.escoladesaude@goias.gov.br, com as seguintes informações:
• Nome do evento a ser realizado;
• Nome completo do responsável pelo evento;
• Local de trabalho e a respectiva coordenação;
• Quantidade prevista de participantes;
• Espaço de ensino a ser utilizado (Sala de Aula ou Auditório);
• Data do evento;
• Horário de início e término;
• Telefone e e-mail institucional de contato do interessado;
• Se haverá disponibilização de alimentação para os participantes durante o evento;
• Caso haja necessidade de algum recurso tecnológico específico tal como videoconferência, programas de computado, gravação ou algum site específico, o interessado deverá comunicar com antecedência mínima de 1 (um) dia útil por meio do e-mail ti.escoladesaude@goias.gov.br.
Destacamos que é importante o cumprimento das seguintes orientações:
• Recomendamos que tragam seus arquivos compatíveis com a versão do pacote Office de 2016;
• No intuito de preservar os equipamentos da Escola e dos nossos visitantes, priorizamos a utilização das ferramentas aqui disponíveis;
• É também importante ressaltar que os arquivos com as apresentações dos visitantes não ficarão salvos nas nossas máquinas. Portanto salve os documentos desejados ao final do evento;
• Caso necessite alterar e/ou cancelar seu agendamento, deverá fazê-lo, preferencialmente, com antecedência mínima de 02 (dois) dias úteis. A SESG realizará o bloqueio para novas reservas no período de 03 (três) meses, a contar da data reservada, nas situações em que não houver comunicação prévia de cancelamento da reserva;
• Não é permitido o consumo de bebidas e alimentos dentro dos espaços de ensino, tais como salas de aula, laboratório de informática e auditório;
• A temperatura é padronizada em 23° ( conforme Norma Regulamentadora nº 17 do Ministério de Trabalho);
• Não é permitido nenhuma movimentação do mobiliário sem a devida permissão da Coordenação de Administração da SESG;
• Não realizamos impressões;
• Não disponibilizamos café ou descartáveis. Portanto, é necessário que o responsável pelo evento forneça esses itens caso planeje oferecê-los aos participantes do evento;
• Os espaços de ensino e eventos serão abertos e fechados somente pela equipe da Coordenação de Administração da SESG;
• Não guardamos e não nos responsabilizamos por objetos pessoais dos participantes de quaisquer eventos;
• Nossos computadores só poderão ser acessados com login e senha institucionais. Caso não seja servidor da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, é necessário solicitar acesso por meio do e-mail: ti.escoladesaude@goias.gov.br.
Lembramos que são medidas adotadas para otimizarmos o uso da estrutura da SESG e acolhermos todos que nos procuram, de forma democrática e transparente!
Venham! É uma satisfação recebê-los!