HEJA – Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim
[card_default title_card=”Diretoria” icon_card=”fa fa-user-md”][card_info title_card_list=”Diretora Administrativa e Financeira: Elizângela Tavares de Souza” phone_card_list=”62-3326-1370″ email_card_list=”elizangela.tavares@heja.org.br”][/card_info][card_info title_card_list=”Diretor Técnico: Thiago Pereira Campos” phone_card_list=”62-33261370″ email_card_list=”thiago.campos@heja.org.br”][/card_info][/card_default][card_default title_card=”Localização” icon_card=”fa fa-map-marker”]Rua Diony Gomes Pereira da Silva, Qd 22, lt 03, Jardim Aeroporto, cidade de Jaraguá.[btn btn_texto=”Visualizar no mapa” btn_icon=”Localização” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fgoo.gl%2FodmSxf|title:Localiza%C3%A7%C3%A3o%20HEJA|target:%20_blank|”][/card_default]
O Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (HEJA) é classificado como Hospital Geral de Pronto Atendimento de média complexidade nas áreas de urgência e emergência, clínica médica e cirúrgica, obstetrícia e pediatria. Além de atendimento ambulatorial de especialidades.
Fundado em 1990, os leitos são divididos em internação, pronto socorro e reanimação, atendendo oito municípios da região.
[acordiao title_acordeao=”Informações”][acordiao_item title_section_acordiao=”Leitos”]
_ Cirúrgicos: 12
_ Pediátricos: 05
_ Ginecológicos: 03
_ Clínicos: 25
_ Isolamento: 01
_ Estabilização: 02
Pronto atendimento:
_ Box na sala de emergência: 03
_ Leitos em observação: 05
Total de Leitos do Hospital: 48[/acordiao_item][acordiao_item title_section_acordiao=”Exames disponíveis”]-Laboratoriais
-Raio X
-Exames de eletrocardiograma[/acordiao_item][acordiao_item title_section_acordiao=”Especialidades médicas”]- Ginecologia/obstetrícia
-Ortopedia
-Pediatria
-Clínica médica
-Cirurgia Geral.[/acordiao_item][acordiao_item title_section_acordiao=”Recursos humanos”]Total geral de funcionários: 120
Celetistas: 120
Servidores cedidos: 01
Terceirizados: 67 – incluindo higienização, vigilância, manutenção predial e clínica, serviços médicos e laboratoriais.[/acordiao_item][acordiao_item title_section_acordiao=”Ouvidoria”]Ouvidoria (como funciona):
Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU
As pesquisas são realizadas através de questionários disponibilizados em todos os setores da unidade, sendo eles: Ambulatório, Pronto Atendimento, Internação e Laboratório.
Os usuários avaliam a qualidade do serviço prestado, tendo como objetivo de mensurar mensalmente o nível de satisfação dos pacientes atendidos na unidade HEJA.
São realizadas as tratativas e devolutivas aos usuários por meio do telefone fornecido pelos mesmos.
Ao final, os dados são tabulados, apresentados à diretoria da unidade, aos coordenadores do IBGH, bem como, também são enviados à Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde.[/acordiao_item][/acordiao]