Dedicação dos colaboradores é destaque na assistência do Hugol

No primeiro semestre de funcionamento do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol)21.738 pacientes já foram atendidos, realizadas 5.866 cirurgias e 163.657 exames. A média foi de 241% em aumento da produtividade no comparativo de julho, mês da inauguração, com dezembro. Ao completar o sexto mês de funcionamento, a unidade chegou a 2.045 profissionais, sendo que destes 319 são médicos.

Danúbia Ferreira de Souza, técnica de enfermagem com mais de seis anos de experiência na área de queimados, está entre os colaboradores que iniciaram na unidade antes mesmo do efetivo funcionamento, 30 dias antes, para treinamento e preparação, a fim de realizar os atendimentos desde o primeiro dia, em 06 de julho de 2015.

A profissional conta que está encantada com a unidade. “Equipamentos novos, profissionais dispostos e acessíveis para realizar os atendimentos. Isso facilita demais o tratamento para os pacientes. Um hospital excelente, estou muito satisfeita de trabalhar aqui”, revelou. Perguntada sobre o relacionamento diário com os pacientes e a contribuição que ela concedia na assistência a cada um, Danúbia foi enfática ao dizer que “o importante é sempre sorrir, deixar os problemas pessoais em casa, trazendo somente alegria para os pacientes”.

Reconhecendo a importância dos colaboradores para o ideal funcionamento do Hugol, o diretor geral Dr. Hélio Ponciano destaca. “Encerramos esse primeiro semestre com um índice de 98% de satisfação dos usuários, um número que expressa as ações planejadas com genialidade e desenvolvidas com maestria, representando cada colaborador que se dedicou no exercício de sua função para alcançarmos esse resultado positivo”.

 Fonte: Hugol

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo