Nota de agradecimento

Venho a público agradecer o empenho e a dedicação dos diversos profissionais da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), superintendências, unidades de saúde do Estado e municipais que prestaram atendimento às vítimas de acidente ocorrido na BR-153, próximo a Porangatu, no norte de Goiás, na noite desse sábado, 1º de fevereiro.

Lamentavelmente, do trágico acidente entre o ônibus que levava 64 passageiros e um caminhão resultaram três mortes, 33 vítimas hospitalizadas, entre as quais 5 em estado grave e 18 com traumas ortopédicos. Aos familiares e amigos das vítimas fatais, transmitimos nossas sinceras condolências.

Certamente, a rapidez no socorro e atenção dos diversos profissionais envolvidos impediram que os danos e perdas fossem maiores. Destaco especialmente a presteza da Superintendência do Complexo Regulador em Saúde de Goiás, do Hugol, do Hugo, do Huana, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, do Samu de Porangatu, do Samu de Uruaçu, do Samu de Ceres, do Samu de Goiânia e da Comissão Intergestores Regional Norte.

Cito ainda os incansáveis esforços do assessor do gabinete da SES-GO, enfermeiro Fernando Jesus; da gerente de Regulação de Urgência e Emergência da SES-GO, Wanessa Medeiros Pinto Santana; da secretária municipal de saúde de Porongatu, Carla Marques; dos médicos cirurgiões de trauma, dos médicos anestesistas, dos enfermeiros e técnicos de enfermagem, dos motoristas e de todos os demais integrantes da equipe da saúde.

Ismael Alexandrino

Secretário de Estado da Saúde de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo