Hutrin adere Maio Amarelo e promove blitz educativa

Iniciativa da CIPA, contou com o apoio do Ciretran de Trindade e Departamento de Educação no Trânsito do Detran/GO

Hutrin – Aderindo o Movimento Maio Amarelo, que chama a atenção para o alto índice de acidentes e vítimas no trânsito, o Hospital de Urgências de Trindade Walda Ferreira dos Santos (Hutrin), por meio da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (CIPA), em pareceria com o Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e o Departamento de Educação no Trânsito do Detran/GO, promoveu uma blitz educativa, na manhã desta sexta-feira (04/05), na entrada do estacionamento da unidade.

Os colaboradores confeccionaram, de forma artesanal, replicas de placas de sinalização, cones, semáforos, cartazes para chamar a atenção sobre a importância de respeitar o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Durante as abordagens, os motoristas receberam uma rápida orientação sobre a campanha, que este ano tem como tema: “Nós somos o trânsito”.

Para a presidente da CIPA, Halana Muniz, se trata de uma blitz educativa voltada, principalmente, para os colaboradores da instituição, alertando sobre os riscos de acidentes no percurso do trabalho. “Estamos agradecidos pela parceria do Detran nesta iniciativa tão importante. De fato, a segurança no trânsito depende de cada um de nós”, afirmou.

“O Hutrin está de parabéns pela iniciativa e com certeza vai somar muito com o trânsito em nossa cidade. Estamos encantados com a criatividade das equipes que preparam este movimento”, considera a diretora do Ciretran, Rosana Lima. A atividade acontecerá também no final do expediente, durante a troca de plantões.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo