HEMNSL treina colaboradores sobre Ouvidoria

Com o objetivo de aprimorar os serviços prestados aos pacientes do Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) foi realizado na manhã desta terça-feira (21 de agosto), no auditório da unidade, um treinamento sobre Ouvidoria para os gestores e coordenadores do hospital. A palestra foi ministrada pela psicóloga e ouvidora da unidade Viviane Ferro, que falou sobre a importância do setor para garantir os direitos dos cidadãos. “É um canal extremamente importante para os nossos pacientes que queiram elogiar, sugerir, se informar, solicitar, reclamar ou denunciar algum serviço prestado pelo HEMNSL”, explicou Viviane.

A diretora operacional do HEMNSL, Ana Maria Caribé da S. Mello, destacou a importância do encontro. “A Ouvidoria é uma importante forma de comunicação entre o usuário e nossos profissionais. É por meio dele que recebemos muitos elogios e críticas construtivas, que nos fazem refletir sobre nossos atos e nos colocam em busca de nos aperfeiçoarmos para garantir o melhor serviço aos nossos pacientes”, declarou Caribé. A Ouvidoria do HEMNSL funciona na recepção central do hospital, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e por meio do telefone (62) 3201.6934.

FOTO 01: Coordenadores e gestores do HEMNSL atentos à capacitação no auditório do hospital sobre Ouvidoria

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo