Programa de Acolhimento ao Servidor

Programa de Acolhimento ao Servidor – PAS

Governo de Goiás oferece atendimento psicológico on-line para servidores do Estado

Serviço é disponibilizado por meio do Programa de Acolhimento ao Servidor

Os servidores do Poder Executivo Governo de Goiás têm acesso ao atendimento psicossocial on-line do Programa de Acolhimento ao Servidor (PAS). O objetivo da ação é a promoção de um momento de escuta empática e apoio emocional, com orientações que favoreçam o desenvolvimento de estratégias para enfrentamento de momentos difíceis.

O acolhimento é conduzido por psicólogos, que garantem o sigilo ético e privacidade, com o devido respeito às exigências do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Plataformas

O atendimento é realizado por videoconferência, preferencialmente por meio do Google Meet. Porém outros canais confiáveis como o Zoom e Whatsapp podem ser utilizados.

Caso surjam problemas técnicos ou dificuldades no uso das ferramentas tecnológicas, outros meios de comunicação poderão ser apresentados. Esses problemas deverão ser comunicados à Central de Atendimento do PAS, pelo telefone (62) 3201-6828.

Agendamentos

Para agendamento e informações, entre em contato com a Central de Atendimento do PAS, pelo WhatsApp ou telefone (62) 3201-6828, das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. 

Os psicólogos atendentes estarão disponíveis das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Secretaria de Estado da Administração – Governo de Goiás

#DicasPAS

Acesse outras #DicasPas 

#DicasPAS

Acesse outras #LivesPas 

#VídeosPAS

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo