Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado – CADFOR

O Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado (Cadfor) é a porta de entrada para os empresários que pretendem se tornar fornecedores do Estado de Goiás.

Encontra-se sob a gestão da área central de compras da Secretaria de Administração do Estado e tem a finalidade agilizar e diminuir a burocracia nos procedimentos licitatórios.

Poderá se cadastrar no Cadfor qualquer pessoa física ou jurídica, independentemente de onde esteja domiciliada ou sediada, desde que atenda plenamente às condições de cadastramento, mediante a apresentação dos documentos necessários.

Para se cadastrar, o interessado deverá acessar o link Cadastro de Fornecedor, no portal de compras do Estado – SISLOG – Sistema de Logística do Estado de Goiás (https://sislog.go.gov.br/PreCadastroFornecedor), informando os dados solicitados.

Toda a documentação necessária é apresentada digitalmente através do sistema, assim, o fornecedor interessado, ou quem o represente, não precisará mais se deslocar para uma Unidade Cadastradora, bastando acessar o site do SISLOG.

Confira os procedimentos contendo orientações em relação aos documentos e como realizar e acompanhar o cadastro:

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (62) 3201-8744

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo