Consignações

O Governo do Estado de Goiás trabalha para oferecer cada vez mais confiabilidade no serviço de Consignação em Folha de Pagamento. As ações públicas estão focadas na prevenção e fiscalização do processo de modo a proporcionar com segurança o acesso às taxas de juros mais competitivas do mercado.

Além de rigor na fiscalização do sistema, outro fator positivo é a confiança das instituições financeiras parceiras em relação ao repasse regular das consignações descontadas na folha dos servidores, o que contribui para a manutenção das taxas em níveis atrativos.

Ao procurar um empréstimo consignado o servidor deve agir com consciência e cautela. É preciso avaliar o impacto dos descontos do empréstimo na renda mensal, que leva à diminuição do poder de compra e ao risco de endividamento.

Todo o Serviço de Consignação em Folha de Pagamento está regulamentado pela Lei Estadual nº 16.898/2010 e Decreto 7112/2010. A Gerência de Consignação e Benefício ao Servidor da da Secretaria de Estado da Administração está à disposição para fornecer maiores esclarecimentos.

Telefones: (62) 3201-7428 ou (62) 3201-4236

Whatsapp: (62) 3201-7428

E-mail: consignacao@goias.gov.br

Endereço: Rua 23, nº 63 – Setor Central, 1º Andar, Sala 13 – Próximo ao Conselho Estadual de Educação de Goiás – Goiânia–GO

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo