Concorrência 2026
Concorrência nº 01/2026
Contração SISLOG Nº 119226
Objeto: Adequação do campo de futebol do Estádio Ulisses Jayme, em Pirenópolis, localizado no terreno do antigo Cavalhódromo. As obras incluem (terraplenagem e plantio de grama), alambrado, sistema de iluminação e construção de sanitários/vestiários para uso imediato pela população.
Data de abertura: 25/05/2026 – 9h
Tipo: Menor Preço Global.
Anexos:
- Anexo I do Edital – Termo de Referência
- Edital de Licitação – Edital
- Anexo 1 do TR – Projeto de Arquitetura
- Anexo 2 do TR – Projeto Elétrico
- Anexo 3 do TR – Projeto Hidrossanitário
- Anexo 4 do TR – Projeto de Drenagem
- Anexo 5 do TR – Projeto de Irrigação
- Anexo 06 do TR – Projeto de Fundação e Estrutural
- Anexo 07 do TR – Projeto de Incêndio
- Anexo 08 do TR – Memorial Descritivo
- Anexo 09A – do TR – RRT e ART dos projetos – ART Elétrico
- Anexo 09B – do TR – RRT e ART dos projetos – ART Estrutural
- Anexo 09C – do TR – RRT e ART dos projetos – ART Fundação
- Anexo 09D – do TR – RRT e ART dos projetos – ART Hidrossanitário, Drenagem e Irrigação
- Anexo 09E – do TR – RRT e ART dos projetos – ART Incêndio
- Anexo 09F – do TR – RRT e ART dos projetos – ART Projeto de Arquitetura
- Anexo 10 do TR – Matriz de Risco
- Anexo 11 do TR – Orçamento pdf
- Anexo 12 do TR – Orçamento editável
- Anexo 13 do TR – ART de Orçamento
- Anexo 14 do TR – Inexigibilidade de Licença Ambiental
- Anexo 15 do TR – Comprovação de propriedade do terreno
- Anexo 16 do TR – Protocolo aprovação de projeto de incêndio
- Anexo 17 do TR – Solicitação de autorização IPHAN
- ANEXO II do Edital – Minuta Contratual
- ANEXO III – Carta de Apresentação da Proposta de Preços
- ANEXO IV – Declaração de Visita e/ou de Renúncia
- Parecer Jurídico
- Edital de Licitação
- Aviso de Licitação
- Relatório de Julgamento
- Ata da Sessão Eletrônica
- Termo de Homologação e Julgamento
________________________________________________________________________________________________________________
Concorrência nº 02/2026
Contração SISLOG Nº 119140
Objeto: Contratação de empresa especializada para execução do remanescente da obra de reforma e ampliação da ESCOLA DO FUTURO BASILEU FRANÇA, localizada em Goiânia-GO, compreendendo a conclusão dos serviços não executados, bem como a execução dos serviços complementares necessários à plena funcionalidade do empreendimento, em conformidade com os projetos, memoriais descritivos, planilhas orçamentárias, cronograma físico-financeiro e demais documentos técnicos que integram o Termo de Referência.
Data de abertura: 03/06/2026 – 9h
Tipo: Menor Preço Global.
Regime de Execução: Empreitada por Preço Unitário.
Anexos:
- Anexo I do Edital – Termo de Referência
- Anexo 1 do TR – Projeto de Arquitetura (Bloco 1)_Rev06
- Anexo 2 do TR – Projeto – Arquitetura(Bloco 1)_Rev07
- Anexo 3 do TR – Projeto – Arquitetura (Bloco 2)_Rev03
- Anexo 4 do TR – Projeto – Arquitetura (Bloco 2)_Rev04
- Anexo 5 do TR – Projeto – Arquitetura (Bloco 3)_Rev05
- Anexo 06 do TR – Projeto – Arquitetura (Bloco 3)_Rev06
- Anexo 07 do TR – Projeto – Arquitetura (Bloco 4)_Rev05
- Anexo 08 do TR – Projeto – Arquitetura (Bloco 4)_Rev06
- Anexo 09 – do TR – Projeto – Arquitetura (Implantação)_Rev08
- Anexo 10 do TR – Anexo 10 – Projeto – Paisagismo (Implantação)_Rev02
- Anexo 11 do TR– Projeto – Fundação (Bloco 1)_Rev20
- Anexo 12 do TR– Projeto – Fundação (Bloco 1)_Rev21
- Anexo 13 do TR– Projeto – Estrutura Mista (Bloco 1)_Rev22
- Anexo 14 do TR– Projeto – Fundação (Bloco 3)_Rev23
- Anexo 15 do TR– Projeto – Fundação (Bloco 3)_Rev24
- Anexo 16 do TR– Projeto – Fundação (Bloco 3)_Rev25: Detalhamento executivo final & Memoriais.
- Anexo 17 do TR– Projeto – Estrutura Mista (Bloco 3)
- Anexo 18 do TR– Projeto – Estrutura Mista (Bloco 3)_Rev24
- Anexo 19 do TR– Projeto – Estrutura Mista (Bloco 3)_Rev25: Detalhamento executivo final & Memoriais.
- Anexo 20 do TR– Projeto – Fundação e Estrutura Mista (Bloco 4)_Rev01
- Anexo 21 do TR– Projeto – Estrutura Metálica (Bloco 1)_Rev01: Elevações de Fachada, Brises e Coberturas.
- Anexo 22 do TR– Projeto – Estrutura Metálica (Bloco 2)_Rev01: Plataforma elevatória.
- Anexo 23 do TR– Projeto – Estrutura Metálica (Bloco 3)_Rev01: Detalhamento da cobertura.
- Anexo 24 do TR– Projeto – Estrutura Metálica (Bloco 4)_Rev01: Detalhamento Metálico (Coberturas; Cortes e Detalhes; Brises –
- Anexo 25 do TR– Projeto – Hidrossanitário – Esgoto/Pluvial/Dreno (Bloco 1)_Rev04: Compatibilização com as demais disciplinas.
- Anexo 26 do TR– Projeto – Hidrossanitário – Água Fria (Bloco 1)_Rev04: Compatibilização com as demais disciplinas.
- Anexo 27 do TR– Projeto – Hidrossanitário – Água Fria/Esgoto (Bloco 3)_Rev05: Compatibilização com as demais disciplinas.
- Anexo 28 do TR– Projeto – Hidrossanitário – Água Pluvial/Dreno (Bloco 3)_Rev05: Compatibilização com as demais disciplinas.
- Anexo 29 do TR– Projeto – Hidrossanitário – Esgoto/Pluvial/Dreno (Bloco 4)_Rev03: Compatibilização com as demais disciplinas.
- Anexo 30 do TR– Projeto – Hidrossanitário – Água Fria – (Bloco 4)_Rev03: Compatibilização com as demais disciplinas.
- Anexo 31 do TR– Projeto – Hidrossanitário – Esgoto/Pluvial/Dreno (Implantação)_Rev04: Compatibilização com os níveis atualizados da implantação e com o projeto de fundação da rampa/escada.
- Anexo 32 do TR– Projeto – Hidrossanitário – Água Fria – (Implantação)_Rev04: Alteração da implantação da casa de bombas.
- Anexo 33 do TR– Projeto – Elétrico – (Bloco 1)_Rev04: Adequação para Atender Cargas do Projeto de Climatização.
- Anexo 34 do TR– Projeto – Dados Cabeamento – (Bloco 1)_Rev03: Adição de pontos de rede e HDMI devida à mudança do ambiente da sala de ensaio da orquestra para mini auditório.
- Anexo 35 do TR– Projeto – SDAI – (Bloco 1)_Rev02: Projeto SDAI.
- Anexo 36 do TR– Projeto – SPDA – (Bloco 1)_Rev02: Projeto SPDA.
- Anexo 37 do TR– Projeto – Elétrico – (Bloco 2)_Rev03: Adequação dos pontos de Iluminação e força do terreo e pavimento 01,detalhes; Diagrama unifamiliar; Quadro de carga, Detalhes dos Quadros de Distribuição; Pontos de Ar condicionado; Detalhes e notas de Projeto.
- Anexo 38 do TR– Projeto – Dados/Cabeamento – (Bloco 2)_Rev02: Projeto cabeamento.
- Anexo 39 do TR– Projeto – SDAI – (Bloco 2)_Rev02: Projeto SDAI.
- Anexo 40 do TR– Projeto – SPDA – (Bloco 2)_Rev03: Projeto SPDA.
- Anexo 41 do TR – Projeto – Elétrico – (Bloco 3)_Rev03: Ponto de Iluminação e Força do Terreo E Pavimento 01; Ponto de Iluminação E Força dos Pavimentos 02 E 03; Diagrama Unifilar; Quadros de Carga, Detalhes dos Quadros de Distribuição; Ponto de Força para Climatização do Terreo E Pavimento 01; Ponto de Força para Climatização do Pavimento 02, 03 E Cobertura.
- Anexo 42 do TR– Projeto – Dados/Cabeamento – (Bloco 3)_Rev02: Projeto Cabeamento.
- Anexo 43 do TR– Projeto – SDAI – (Bloco 3)_Rev02: Projeto SDAI.
- Anexo 44 do TR– Projeto – SPDA – (Bloco 3)_Rev02: Projeto SPDA.
- Anexo 45 do TR– Projeto – Elétrico – (Bloco 4)_Rev00: Distribuição das Instalações Elétricas.
- Anexo 46 do TR-Projeto – Elétrico/Climatização – (Bloco 4)_Rev00: Pontos elétricos para climatização.
- Anexo 47 do TR– Projeto – Dados/Cabeamento – (Bloco 4)_Rev02: Projeto Cabeamento.
- Anexo 48do TR – Projeto – SDAI – (Bloco 4)_Rev02: Projeto SDAI.
- Anexo 49 do TR– Projeto – SPDA – (Bloco 4)_Rev02: Projeto SPDA.
- Anexo 50 do TR– Projeto – Elétrico – (Implantação)_Rev01: Projeto dos Alimentadores das Instalações Elétricas.
- Anexo 51 do TR– Projeto – Dados e CFTV – (Implantação)_Rev03: Cabeamento Estruturado e CFTV.
- Anexo 52 do TR– Projeto – Elétrico – (Implantação)_Rev01: Projeto de iluminação externa.
- Anexo 53 do TR– Projeto – SDAI – (Implantação)_Rev02: Projeto de Alarme.
- Anexo 54 do TR– Projeto – Mecânico/Climatização – (Bloco 1)_Rev01: Projeto geral de climatização Projeto de climatização respeitando os critérios estabelecidos na NBR 16401:2008, atendendo os parâmetros de carga térmica e renovação de ar.
- Anexo 55 do TR– Projeto – Mecânico/Climatização – (Bloco 1)_Rev00: Readequação do projeto de climatização do auditório e Cozinha.
- Anexo 56 do TR– Projeto – Mecânico/Renovação de Ar – (Bloco 1)_Rev00: Adequação para o Sistema de Renovação de ar.
- Anexo 57 do TR– Projeto – Mecânico/Climatização e Renovação de Ar – (Bloco 2)_Rev00: Projeto de adequação executivo.
- Anexo 58 do TR– Projeto – Mecânico/Climatização e Renovação de Ar – (Bloco 3)_Rev00: Projeto de adequação executivo.
- Anexo 59 do TR – Projeto – Mecânico/Climatização – (Bloco 4)_Rev01: Projeto geral de climatização Projeto de climatização respeitando os critérios estabelecidos na NBR 16401:2008, atendendo os parâmetros de carga térmica e renovação de ar.
- Anexo 60 do TR – Projeto – Mecânico/Climatização – (Bloco 4)_Rev02: Alteração da carga térmica e isolamento acustico no espaço reprojetado para orquestra Revisão de Carga Térmica E Adequações Termoacústicas – HVAC.
- Anexo 61 do TR – Projeto – Incêndio e Pânico – (Bloco 1)_Projeto Legal: Chancelado.
- Anexo 62 do TR – Projeto – Incêndio e Pânico – (Bloco 2)_Projeto Legal: Chancelado.
- Anexo 63 do TR-Projeto – Incêndio e Pânico – (Bloco 3)_Projeto Legal: Chancelado.
- Anexo 64 do TR- Projeto – Incêndio e Pânico – (Bloco 4)_Projeto Legal: Chancelado.
- Anexo 65 do TR- Projeto – Acústico – (Bloco 1)_Rev03: Projeto de condicionamento acústico.
- Anexo 66 do TR – Projeto – Acústico – (Bloco 4)_Rev03: Projeto de condicionamento acústico.
- Anexo 67 do TR- Projeto – Isolamento Acústico – (Bloco 1)_Rev03: Projeto de isolamento acústico.
- Anexo 68 do TR- Projeto – Isolamento Acústico – (Bloco 4)_Rev03: Projeto de isolamento acústico.
- Anexo 69 do TR- Projeto – Detalhamento Acústico – (Blocos 1 e 4)_Rev03: Detalhamentos.
- Anexo 70 do TR – Projeto – Sinalização e Comunicação – (Blocos 1)_Rev00: Padronização de sinalização conforme identidade do Governo.
- Anexo 71 do TR – Projeto – Sinalização e Comunicação – (Blocos 2)_Rev00: Padronização de sinalização conforme identidade do Governo.
- Anexo 72 do TR – Projeto – Sinalização e Comunicação – (Blocos 3)_Rev00: Padronização de sinalização conforme identidade do Governo.
- Anexo 73 do TR – Projeto – Sinalização e Comunicação – (Blocos 4)_Rev00: Padronização de sinalização conforme identidade do Governo.
- Anexo 74 do TR – Projeto – Sinalização e Comunicação – (Implantação)_Rev00: Padronização de sinalização conforme identidade do Governo.
- Anexo 75 do TR – ART e RRT – Projetos.
- Anexo 76 do TR – Memoriais Descritivos e Memórias de Cálculo Projetos
- Anexo 77 do TR – Protocolo para aprovação dos projetos na Prefeitura.
- Anexo 78 do TR – Matriz de Risco.
- Anexo 79 do TR – Protocolo para aprovação dos projetos na Prefeitura.
- Anexo 80 do TR – Orçamento/cronograma_pdf.
- Anexo 81 do TR – Orçamento/cronograma_arquivo editável.
- Anexo 82 do TR – Memória de Cálculo/Mapas de cotação_Orçamento.
- Anexo 83 do TR – Declaração de Inexigibilidade de Licença Ambiental n. 202517142 (SEMAD).
- Anexo 84 do TR – ART do Orçamento
- Anexo 85 do TR – Memória de Cálculo do Orçamento.
- ANEXO II do Edital – Minuta Contratual
- ANEXO III – Carta de Apresentação da Proposta de Preços
- ANEXO IV – Declaração de Visita e/ou de Renúncia
- Parecer Jurídico
- Edital de Licitação
- Aviso de Licitação
- Relatório de Julgamento
- Ata da Sessão Eletrônica
- Termo de Homologação e Julgamento
Todos os documentos que não puderem ser acessados pelo PNCP e/ou pelo site da SEINFRA, em razão da limitação de tamanho dos arquivos, estarão disponíveis para consulta e download no SISLOG, por meio do link abaixo:
https://sislog.go.gov.br/PanelAquisicao/DetalhesLicitacao?idLicitacao=119140
Permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário. Caso persista alguma dúvida, favor entrar em contato pelo e-mail da licitação: licitacaoseinfra@goias.gov.br.
________________________________________________________________________________________________________________
Concorrência nº 03/2026
Contração SISLOG Nº 120090
Objeto: Contratação de empresa especializada para execução do remanescente da obra de construção de ponte de concreto sobre o Rio do Peixe, localizada na rodovia GO-479, em Lagolândia, Distrito do Município de Pirenópolis-GO, em conformidade com os projetos, memoriais descritivos, planilhas orçamentárias, cronograma físico-financeiro e demais documentos técnicos que integram o Termo de Referência.
Data de abertura: 15/06/2026 – 9h
Tipo: Menor Preço Global.
Regime de Execução: Empreitada por Preço Unitário.
Anexos:
- Anexo I do Edital – Termo de Referência
- Anexo 1 do TR – Projeto – Estrutura de Concreto.
- Anexo 2 do TR – Projeto e Memória de Cálculo – Contenção/Encabeçamento
- Anexo 2.1 do TR – Projeto e Memória de Cálculo – Contenção/Encabeçamento
- Anexo 3 do TR – Projeto e Memorial Descritivo – Sinalização Provisória
- Anexo 3.1 do TR – Projeto e Memorial Descritivo – Sinalização Provisória
- Anexo 4 do TR – Memorial Descritivo do Projeto Estrutural e ARTs.
- Anexo 5 do TR – Orçamento em pdf
- Anexo 06 do TR – Orçamento editável
- Anexo 07 do TR – ART do orçamento.
- Anexo 08 do TR – ART do projeto de sinalização provisória.
- Anexo 09 – do TR – ART do projeto contenção/encabeçamento
- Anexo 10 do TR – Autorização para a realização da obra (1ª contratação)
- Anexo 11 do TR– Licença Ambiental
- Anexo 12 do TR– Matriz de Risco
- Anexo 13 do TR– Autorização da GOINFRA para exploração de área de empréstimo
- ANEXO II do Edital – Minuta Contratual
- ANEXO III – Carta de Apresentação da Proposta de Preços
- ANEXO IV – Declaração de Visita e/ou de Renúncia
- Parecer Jurídico
- Edital de Licitação
- Aviso de Licitação
- Errata ao Aviso de Edital da Concorrência Eletrônica nº 03/2026
- Relatório de Julgamento
- Ata da Sessão Eletrônica
- Termo de Homologação e Julgamento
________________________________________________________________________________________________________________
Concorrência nº 04/2026
Contração SISLOG Nº 121138
Objeto: Contratação de empresa(s) especializada(s) para execução dos serviços de obras de implantação de Sistemas de Abastecimento de Água (SAA), em comunidades rurais do Estado de Goiás, conforme projetos, especificações técnicas, planilhas orçamentárias, cronogramas físico-financeiros e demais documentos que integram o instrumento convocatório.
Data de início de recebimento de propostas:23/07/2026 08:00 (horário de Brasília)
Data da sessão pública: 10/08/2026 – 09:00 (horário de Brasília).
Critério de julgamento: Menor Preço por Lote.
Regime de Execução: Empreitada por Preço Unitário.
Anexos:
- Aviso de Licitação
- Errata ao Aviso
- Edital
- Errata ao Edital
- ANEXO I – Termo de Referência
- Anexo 1 – Inexigibilidade Licença Ambiental
- Anexo 2 – Projetos Lote 01 Bom Jesus e Cezarina
- Anexo 3 – Projetos Lote 02 Araguapaz
- Anexo 4 – Projetos Lote 03 Barro Alto e São Luiz do Norte
- Anexo 5 – Projetos Lote 04 Iaciara
- Anexo 6 – ARTs dos projetos
- Anexo 7 – ARTs dos orçamentos
- Anexo 8 – Orçamentos editáveis
- Anexo 9 – Orçamentos Lote 01
- Anexo 10 – Orçamentos Lote 02
- Anexo 11 – Orçamentos Lote 03
- Anexo 12 – Orçamentos Lote 04
- Anexo 13 – Matriz de Risco
- ANEXO II – Minuta Contratual
- ANEXO III – Carta de Apresentação de Proposta
- ANEXO IV – Declaração de Visita ou de Renúncia à Visita

