Usuários elogiam Hospital de Urgências de Trindade

Atendimento no ambulatório e cirurgias eletivas têm demandas resolvidas com presteza e qualidade, segundo pacientes que procuraram a unidade

Os pacientes que procuraram o Hospital Estadual de Urgências de Trindade Walda Ferreira dos Santos (HUTRIN) durante essa semana relataram estar satisfeitos com o atendimento e agradecidos com os servidores que os receberam na unidade. O ambulatório, que recebe pacientes com queixas diversas, teve avaliação positiva entre as pessoas que foram atendidas. A satisfação foi relatada desde a classificação de risco da urgência, passando pelo atendimento dos médicos e realização de exames, até o momento final, com a medicação prescrita sendo ministrada em tempo hábil para solucionar o problema.

Leiciele Aparecida é moradora do Conjunto Mariápolis, em Trindade, e procurou atendimento por conta de fortes dores estomacais que estava desde a madrugada de quinta-feira, 7. Ela conta que chegou ao HUTRIN passando mal, foi classificada rapidamente e passou pelo médico. “Em 15 minutos depois de chegar ao hospital eu já havia consultado com o médico e feito exames. Cinco minutos depois já estava com o medicamento e sem dor. Foi muito bom o atendimento que recebi”, relata. A maneira educada e alegre com que os servidores abordam os pacientes é outro diferencial citado por eles que causa boa empatia.

A demonstradora Alicia Santana, residente do Conjunto Cristina II, fez o pré-natal na unidade de saúde próxima de sua casa e procurou o HUTRIN para fazer a preparação com o obstetra e planejar o parto da primeira filha. Ela relata que não quer realizar parto normal e que já pensa logo em uma cesariana. “Minha irmã deu à luz aqui e contou que recebeu atendimento excelente, por isso quero ficar aqui também”, elogia a mãe de primeira viagem.

Hélmiton Prateado, do Instituto CEM

Foto: Divulgação Instituto CEM

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo