TCE valida, sem ressalva, prestação de contas do exercício de 2021 da Saúde

Contas são julgadas regulares quando expressam, de forma clara e objetiva, exatidão dos demonstrativos contábeis, legalidade, legitimidade e a economicidade dos atos de gestão

SES teve contas do exercício de 2021 julgadas regulares pelo Tribunal dos Contas do Estado

Por meio de acórdão nº 1250/2023, o Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) informou a regularidade sem ressalvas da prestação de contas referente ao exercício de 2021 da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO). As contas são julgadas regulares quando expressam, de forma clara e objetiva, a exatidão dos demonstrativos contábeis, a legalidade, a legitimidade e a economicidade dos atos de gestão do responsável, expedindo-lhe quitação.

“Esse é um marco significativo para todos nós e um testemunho do nosso compromisso com a transparência, integridade e eficiência na gestão orçamentária, financeira e contábil da nossa equipe”, avalia o gerente de contabilidade da SES-GO, Murilo Lara de Faria, acrescentando que a validação pelo TCE-GO é um motivo de orgulho e reconhecimento do trabalho árduo e responsável.

Murilo explica a importância da aprovação, sem ressalvas. “Essa conquista reflete positivamente em todo o Estado de Goiás, pois comprova nossa seriedade em relação à gestão responsável dos recursos e nossa capacidade de prestar contas de forma transparente a todas as partes interessadas”, afirmou.

A superintendente de Gestão Integrada da SES-GO, Ludymilla Leonel, também comemorou a aprovação. “Acho que essa conquista não apenas fortalece nossa reputação como uma Administração confiável e responsável, mas também nos dá uma base sólida para avançar e alcançar novos patamares de sucesso”, afirma. 

O acórdão nº 1.250/2023 TCE-GO, informando a regularidade sem ressalvas da Prestação de Contas referente ao exercício de 2021, pode ser acessado ao clicar neste link.

Patrícia Almeida/Comunicação Setorial 

Foto: arquivo SES-GO

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo