Superintendente apresenta em Rondônia resultados da gestão por OSS

O superintendente-executivo da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, Deusdedith Vaz, apresenta os bons resultados obtidos pela Pasta com a gestão das unidades de saúde por organizações sociais.

O superintendente-executivo da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, Deusdedith Vaz, apresenta os bons resultados obtidos pela Pasta com a gestão das unidades de saúde por organizações sociais. Ele foi convidado pela Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas de Rondônia a discorrer sobre o tema no evento Organizações Sociais de Saúde: a experiência goiana na visão do controlador e do controlado, que acontece hoje em Porto Velho (RO).

Atualmente, 17 unidades de saúde localizadas na capital e no interior são administradas por OSS. Tal iniciativa teve início em Goiás em 2002, com inauguração do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) e estendeu-se a partir de 2012, com a mudança no modelo de gestão dos hospitais públicos. O êxito da ação fez com que Goiás se tornasse referência no País na gestão por OSS.

Deusdedith Vaz também apresenta o avanço nas unidades de saúde goianas com a administração por OSS ao secretário de Estado da Saúde do Amazonas, Francisco Deodato Guimarães, durante reunião programada para acontecer nesta terça-feira, 10 de abril, na sede da SES, em Manaus.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo