Superintendência de Gestão Integrada

Superintendente

A Superintendência de Gestão Integrada (SGI), que compõe a estrutura da Secretaria de Estado de Saúde de Goiás (SES-GO), é responsável pela coordenação, supervisão e orientação das diversas atividades relacionadas à gestão de pessoas e patrimônio. 

A SGI também lidera iniciativas de planejamento institucional e implementação dos instrumentos de gestão do Sistema Único de Saúde (SUS), promovendo a modernização da gestão pública e assegurando a disseminação da cultura de gestão por processos na SES-GO.

No âmbito de suas competências, a Superintendência gerencia os recursos materiais e patrimoniais essenciais para o funcionamento da Secretaria, e ainda atua na promoção da atualização constante dos sistemas e relatórios de informações governamentais.

Gerências

Gerência de Gestão de Pessoas
Gerência Financeira
Gerência de Apoio Administrativo e Logístico
Gerência de Compras Governamentais
Gerência de Contratos e Convênios
Gerência de Acompanhamento e Controle de Aplicação de Recursos
Gerência de Licitações
Gerência de Contabilidade

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo