Servidoras da Sest-SUS são eleitas para concorrer a Prêmio do Coren 2018


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A coordenadora de Pós-Graduação da Escola Estadual de Saúde Pública Cândido Santiago (ESAP), Kelli Coelho dos Santos, e a técnica de enfermagem Madalena de Queluz, coordenadora da Educação Permanente em Saúde (CEPS) da ESAP, foram eleitas hoje (27 de março), pela Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS, Sest-Sus, para concorrer a um dos 40 troféus do Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem 2018, realizado pelo Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren).

A premiação, que chega a sua 9ª edição, faz parte das atividades programadas pelo Coren-GO para homenagear e valorizar os profissionais da Enfermagem goiana, que chegou  a 52 mil inscritos.

Eleição Interna

A eleição seguiu as regras estabelecidas pela Portaria 4.207, de 28 de fevereiro de 2018, que dispõe sobre a instituição da 9ª Edição deste prêmio e dá outras providências. No total, 31 votantes, entre técnicos e enfermeiros servidores da superintendência, elegeram as profissionais destaque da Sest/SUS.

Agora os nomes das servidoras seguem para indicação da titulação, que deve acontecer no mês de maio, quando é comemorado o mês do enfermeiro, na data provável do dia 25. De acordo com o artigo 4º da Portaria, o Conselho disponibilizará 40 (quarenta) Títulos e 02 (duas) Menções Honrosas homenageadas com os Títulos, sendo estas profissionais de Enfermagem que desempenharam atividades de visibilidade no estado de Goiás. 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo