Servidor da SEST-SUS é eleito o melhor árbitro assistente do Campeonato Brasileiro 2017


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O servidor Bruno Pires, aqui da Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS, provou que é bom de serviço não só aqui na SEST-SUS. É que no último dia 04 de dezembro ele foi eleito o melhor árbitro assistente do Campeonato Brasileiro Série A de 2017. A premiação foi realizada na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro.

 Natural de Bela Vista de Goiás, Bruno tem 32 anos de idade e se formou no curso de arbitragem em 2009 Já no ano seguinte atuou em sua primeira partida profissional. Em 2012 entrou no quadro de arbitragem da CBF e em Dezembro de 2015 foi integrado à Federação Internacional de Futebol (FIFA).

 Aqui na superintendência ele também é muito elogiado por seu trabalho. Servidor efetivo do Estado de Goiás desde 2010, Bruno é Analista de Saúde e faz parte da equipe de execução de Eventos desde 2013. “É uma vida corrida, mas dá pra conciliar. Faço o que gosto e conto sempre com o apoio dos colegas de trabalho que entendem minha rotina”, afirma o servidor, que recebeu os cumprimentos da Dra Rafaela Veronezi após a premiação.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo