Sarau Virtual do HGG terá música cristã nesta quinta-feira

Índio Mesquita promete alegrar pacientes, acompanhantes e colaboradores do da unidade do Governo de Goiás com canções contemporâneas

Cantor e compositor goianiense, Índio Mesquita atua na música cristã desde 1986

A edição desta quinta-feira, 14 de maio, o Sarau Virtual do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, unidade do Governo de Goiás, apresentará músicas do cantor Índio Mesquita. Canções cristãs contemporâneas, as músicas são de autoria própria e também de autores conhecidos, como Sérgio Pimenta e Ivan Lins, o que promete animar a tarde dos pacientes, acompanhantes e colaboradores do hospital.
 
A realização do sarau em formato virtual foi uma alternativa encontrada pelo HGG para levar entretenimento para as enfermarias, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e os halls de cada andar. Com wi-fi gratuita, oferecida pelo hospital, os pacientes podem acessar os vídeos dos próprios smartphones.

Índio Mesquita é servidor público, teólogo, compositor e cantor goianiense.  Atua na música cristã contemporânea desde 1986, tendo integrado vários grupos, como o Caminhar, Banda Matéria Prima e Expresso Luz, além de ter trabalhando como back-vocal com a cantora Alda Célia.  Índio também conta com quatro álbuns solos gravados.
 
De acordo com o cantor, é uma alegria muito grande participar do Sarau do HGG. "É um privilégio poder compartilhar, por meio de canções, o que tenho aprendido e vivenciado sobre quem Deus é, seu controle absoluto de todas as coisas e seu amor." Índio também ressaltou que espera, assim que possível, participar presencialmente do projeto, em uma nova oportunidade.       

Flávia Rocha (Idtech)
Foto: divulgação
 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo