Sarau do HGG apresenta Pagodin do Xeque-Mate nesta quarta-feira

Grupo promete o melhor do sambanejo para pacientes, acompanhantes e colaboradores, no Ambulatório de Medicina Avançada da unidade de saúde do Governo de Goiás

Pagodin do Xeque-Mate é atração desta quarta-feira do show voluntário no Sarau do HGG

Em véspera de feriado, o Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG) apresenta, no Sarau do HGG, o grupo Pagodin do Xeque-Mate. Com uma mistura de pagode e sertanejo, os pagodeiros Hugo Cezar (pandeiro e voz), Fael Souza (violão e voz), Aurélio Mello (cavaco e voz) e Leandro Saruê (tantã/surdo) prometem o melhor do sambanejo para pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade de saúde do Governo de Goiás. O show está marcado para começar, às 17 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do HGG.

Os pagodeiros do Xeque-Mate têm um repertório versátil, indo do clássico ao contemporâneo. “Nossa banda domina uma ampla de sucessos do pagode. Desde hits icônicos até músicas para se apaixonar, nós cantamos todos. Acreditamos que nossa conexão com o público é essencial. Queremos fazer todos os presentes se sentirem parte do show, envolvendo todos em uma experiência única”, disse o grupo.

Fundado em 2017, o Pagodin do Xeque-Mate foi criado por amigos que tocavam em outras bandas e tiveram a ideia de se unir e fazer um grupo diferente e contagiante, trazendo novos arranjos musicais com algumas misturas de canções brasileiras.
 
Lançado há 10 anos, o Sarau do HGG foi o primeiro projeto de humanização implantado no hospital, por meio da parceria entre a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) e o o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social responsável pela gestão da unidade. A iniciativa visa promover o bem-estar por meio da música, bem como estimular a cultura e a produção musical regional.

Suzana Meira/Idtech

Crédito foto: Divulgação
 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo