Rede Hemo marca fim de ano com agradecimento e homenagem a voluntários, pacientes e colaboradores

Iniciativa proporcionou um momento de bem-estar com a apresentação musical do Vocal Onix Nações Brasil Internacional

Harmonia e leveza resumem a apresentação musical do Vocal Onix Nações Brasil Internacional, no Hemocentro Coordenador Estadual de Goiás Prof Nion Albernaz, unidade da Rede Estadual de Serviços Hemoterápicos – Rede Hemo. O evento foi realizado na manhã desta quinta-feira (28/12). A iniciativa foi por meio do projeto Música Pela Vida, que promove momentos de energias positivas, encontros, cantos, tendo apenas um propósito: agradecer a população que ajuda a salvar vidas. A atividade também contemplou pacientes e colaboradores, proporcionando um momento de bem-estar e lazer.

O voluntário Delmar Barbosa Lemes, 32 anos, veio diretamente da cidade de Vianópolis, interior de Goiás, para doar sangue. O doador, que não quis ver a furadinha da agulha no momento da doação, contou ainda sobre o friozinho que sentiu na barriga. “Foi muito tranquilo, gosto muito de colaborar. Viemos de comitiva, é muito importante ajudar o próximo.” Além disso, comentou sobre a apresentação do vocal e a qualidade do atendimento do Hemocentro Coordenador. “Eu sou um trabalhador da fazenda, e quando cheguei aqui fui recebido com tanta felicidade, um sorriso grande e muita educação da parte de todos. Esse ambiente é muito bom, aconselho que todos venham doar também. Fiquei muito feliz com essa apresentação musical, uniram todos e trouxeram boas canções para os nossos ouvidos”.

O empresário Lucas Souza de Oliveira, 29 anos, estava acompanhando a irmã que faz tratamento de saúde na unidade. Ele conta que não esperava por essa festa. “Estou muito surpreso. É um momento que ajuda a gente a esquecer o estresse e aumenta nossa autoestima. Logo hoje, que estou todo desarrumado. Adorei a apresentação, melhorou o meu dia”, contou tímido.

A funcionária pública federal, Leila Maria Borges Barbosa, 64 anos, é membro do Vocal Onix Nações Brasil Internacional há alguns anos. Ela relembra que começou a cantar após o convite de uma amiga. “Fiquei encantada com a proposta e não sabia que minha voz poderia somar com um time tão grandioso. Somos um grupo independente, sem cunho religioso, e o que fazemos é de coração. Compartilhamos mensagens de amor e paz, além disso, é uma missão para nossa vida. Deus, ele traça os nossos caminhos e sabe por onde devemos trilhar. Só temos que obedecer.”

A diretora técnica da Rede Hemo, Ana Cristina Novais, ressaltou que a apresentação do vocal abrilhantou as celebrações de fim de ano e proporcionou um momento especial a todos os presentes. “O nosso público querido merece momentos como este. Estamos na reta final de mais um ano de atividades e com certeza vamos encerrar 2023 com chave de ouro, além de ter salvado muitas vidas.”

Texto: Suzana Meira/idtech
Foto: Divulgação

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo