Recuperado de Covid-19, Xexéu é atração desta quinta no Sarau Virtual do HGG

Um dos maiores colaboradores do projeto de humanização da unidade do Governo de Goiás, artista diz que show ajudará na recuperação dos pulmões

Xexéu, sobre show no Sarau: "…Quer forma melhor de trabalhar os pulmões que cantar?"

Um dos maiores entusiastas do Sarau do HGG, o cantor Xexéu é a atração desta quinta-feira, 18, do projeto de humanização do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, que devido à pandemia de Covid-19 está sendo realizada de forma virtual. 

Atração do projeto desde seu surgimento, em 2013, Xexéu participou de todas as comemorações de aniversário do Sarau e, com sua banda, Nóys é Nóys, anima pacientes com o já tradicional Grito de Carnaval que ocorre todos os anos no HGG. A exceção foi este ano, que teve a apresentação suspensa, devido à pandemia.
 
O próprio Xexéu foi vítima da Covid-19 e, junto com sua esposa, se recuperam e passam bem. “É muito bom estar falando com nossa querida família do Sarau do HGG, que continua firme e forte, ainda que de forma virtual, por conta dessa pandemia”, disse o cantor. 

“Estou muito feliz de poder participar desse Sarau em momentos tão difíceis, de tantas expectativas, de tanta dificuldade para tanta gente, mas também de muita esperança e muita fé de que, logo, logo, nós vamos vencer esse mal. Inclusive eu me recuperei da Covid, eu e minha esposa estamos sarados, mas, em mim, deixou uma sequelinha nos pulmões”, revela.
 
A oportunidade de realizar mais uma apresentação no projeto vai, para ele, além de proporcionar alegria aos pacientes, acompanhantes e colaboradores do hospital. “Tenho que trabalhar os pulmões, e quer forma de trabalhar melhor os pulmões do que cantar, e cantar para nossa turma do HGG?”, sugere o músico.

Pablo Santos/IdtechFoto: divulgação

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo