Pronto Atendimento do Huapa passa por reforma

O Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) iniciou na última segunda-feira (24 de julho) serviços de manutenção no Pronto Atendimento (PA) da unidade com previsão para ser entregue em 60 dias corridos. As intervenções compreendem manutenção na rede elétrica e na rede de gases medicinais, além da instalação de uma rede lógica de dados. Os serviços também incluem a renovação da pintura e separação dos consultórios com parede em gesso acartonado.

Para o período de intervenção, a diretoria do Huapa estabeleceu um plano de contingência para não prejudicar o fluxo de atendimento aos pacientes. Durante os reparos, no PA só funcionam a classificação de risco, consultório para atendimento médico e a farmácia satélite. Os cinco (5) box de reanimação foram redirecionados para o setor de Observação Masculina, reduzindo, momentaneamente, seis (6) leitos de internação.

“As intervenções têm o propósito de tornar o ambiente mais acolhedor tanto para os pacientes quanto para os colaboradores. Nesse período não haverá paralisação das atividades e a diminuição temporária de leitos será normalizada assim que todos os serviços de manutenção forem concluídos”, afirma a diretora geral da unidade, Mara Rúbia de Souza.

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