Pactuação do GEED com Coremes amplia atendimentos médicos aos dependentes químicos

Essa parceria permitirá ao GEED a ampliação das vagas de psiquiatria para também atender especialidades de ginecologia e obstetrícia, pediatria e infectologia, por meio da Coordenação Geral da Comissão Estadual de Residência Médica (Coremes). O trabalho da residência médica para atendimento no Ceat-AD será realizado por meio de profissionais ligados aos hospitais Materno Infantil (HMI), de Doenças Tropicais (HDT) e Geral de Goiânia (HGG)

O acordo foi firmando durante reunião no gabinete da diretora geral do GEED, Ivânia Fernandes. Estavam presentes ainda a supervisora de residência médica ginecologia/obstetrícia, Marília Rocha, a assessora SEST/SUS das Coremes,  Glaucimeire  Marques Franco, o assessor da Coremes Jorge Alves de Souza, e ainda  a gerente técnico operacional do GEED, Meire Incarnação.

Com objetivo de ampliar as parcerias do Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas (GEED/SES), por meio de programas de residência médica com Secretaria de Estado da Saúde (SES), foi feita pactuação para legalização dessas ações junto a Coordenação Geral da Comissão Estadual de Residência Médica. Essa estratégia dará mais eficiência de atendimento do Centro Estadual de Avaliação Terapêutica Álcool e outras Drogas (Ceat-AD) aos usuários de drogas.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo