O que abre e fecha no feriado de Independência do Brasil, sexta-feira, 7

Hemocentro Estadual Dr. Nion Albernaz  não funcionará amanhã, sexta-feira, feriado de 7 de setembro. Retornará o funcionamento normal na segunda-feira, dia 10.

Banco de Sangue do HUGOL não fará captações na sexta-feira, 7, porém no sábado, 8, a coleta de sangue acontecerá normalmente, das 7h às 12h.

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT) da SES-GO terá atendimento normal de urgência e emergência durante o feriado. A farmácia ambulatorial e o setor administrativo ficarão fechados, voltando ao atendimento normal na segunda feira, 10/9.

Central Estadual de Notificação, Captação e Distribuição de Órgãos de Goiás também funcionará em regime de plantão, para atender os casos de urgências de transplantes de órgãos. A Central mantém um telefone de plantão, o (62) 3201-6722, para os profissionais de saúde acionar a equipe de captação para viabilizar a doação de órgãos.

Centro de Informação Toxicológica mesmo durante o feriado permanece em plantão 24 horas. O Disque Intoxicação 0800 646 4350 repassa para profissionais de saúde e público em geral orientações sobre intoxicações, envenenamentos e acidentes com animais peçonhentos.

Central Estadual de Medicamentos Juarez Barbosa (Cemac) não funcionará no feriado. Retornará o funcionamento normal no dia 10/9/2018, segunda – feira.

CREDEQ Jamil Issy não terá funcionamento administrativo e ambulatorial. O atendimento aos pacientes internados acontecerá em regime de plantão.

Hospital de Dermatologia Sanitária e Reabilitação Santa Marta (HDS) funcionará normalmente, no atendimento aos pacientes que moram no HDS. O ambulatório de curativos para feridas crônicas estará aberto ao longo do feriado.

REDE DE URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS

Os hospitais da Secretaria do Estado da Saúde que fazem parte de rede de urgências (HUGO, HUGOL, HURSO, HUAPA, Hospital Materno-Infantil, Maternidade Nossa Senhora de Lourdes e HUana (Anápolis) e Hutrin (Trindade) funcionarão em regime de plantão para atender os casos de emergência).

Nas unidades Hospital Estadual de Pirenópolis Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), Hospital Estadual de Jaraguá Sandino de Amorim (HEJA) e CRER funcionarão em regime de plantão para atender os pacientes internados.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo