Leonardo Vilela debate parcerias com 3º setor, no TCU

Em seu segundo e último dia, nesta quinta-feira, 23, em Brasília, o seminário Boas práticas na gestão de parceria com o terceiro setor na saúde terá o secretário de Estado da Saúde de Goiás presidente do Conselho Nacional de Secretários de Estado (Conass), Leonardo Vilela, como um dos debatedores da mesa-redonda Transparência na parceria com entidade do terceiro setor. Os debates começam às 14h30. (acompanhe AQUI https://www.ibross.org.br/tcu-conass-e-ibross-debatem-desafios-da-parceria-entre-o-poder-publico-e-as-organizacoes-sociais/)

Em seu segundo e último dia, nesta quinta-feira, 23, em Brasília, o seminário Boas práticas na gestão de parceria com o terceiro setor na saúde terá o secretário de Estado da Saúde de Goiás presidente do Conselho Nacional de Secretários de Estado (Conass), Leonardo Vilela, como um dos debatedores da mesa-redonda Transparência na parceria com entidade do terceiro setor. Os debates começam às 14h30. Acompanhe aqui.

Ontem, Leonardo Vilela abriu o evento, realizado pelo Conass, em parceira com o Tribunal de Contas da União (TCU) e o Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde (Ibross). O objetivo do evento é disseminar as boas práticas de governança e gestão para a formatação, celebração, execução, acompanhamento e controle de contratos com entidades do terceiro setor em saúde.

Na mesa-redonda – que terá como o promotor de justiça Jairo Bisol (MPDF e Territórios) como moderador e participação de Marcelo Chaves (TCU), Dado Cherem (TCE-SC) e Newton Alarcão (Instituto do Câncer Infantil e Pediatria Especializada do DF) – Leonardo Vilela vai abordar tópicos como sustentabilidade, profissionalismo e prestação de contas.

O secretário vai mostrar que o foco da transparência no modelo de gestão por OS no Estado de Goiás está na qualidade, quantidade e custo dos serviços prestados. Como resultado, apontará os impactos positivos do modelo de parceria com as OS, entre eles a melhoria imediata da qualidade dos serviços públicos.

O seminário será encerrado pela ministra Carmen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), com a palestra Os desafios da parceria com o terceiro setor, que contará com abertura do presidente do TCU, ministro Raimundo Carreiro.

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo