Idtech suspende processo seletivo para HGG e Hemocentro

OS que administra as duas unidades do Governo de Goiás visa, com a medida, evitar proliferação do coronavírus, e divulgará novas datas assim que situação se normalizar

Com vista às ações para contenção da pandemia de coronavírus, o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social responsável pela gestão do Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG) e Hemocentro Coordenador Estadual de Goiás Professor Nion Albernaz (Hemogo), decidiu suspender, por tempo indeterminado, as duas últimas etapas do processo seletivo 001/2020, para preenchimento de vagas nas duas unidades de saúde do Governo de Goiás. 
 
A suspensão vem ao encontro das recomendações e medidas tomadas pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO). A terceira etapa, prevista originalmente para ser realizada entre os dias 23 e 27 de março, tem como objetivo a realização de avaliação psicológica e dinâmica de grupo, e a quarta, entre 13 e 22 de abril, previa entrevista por competências técnicas e comportamentais. 

Como as duas etapas são presenciais e exigem contato entre profissionais da Gerência de Recursos Humanos e os candidatos, a manutenção poderia causar a disseminação do coronavírus. Estão aptos à terceira etapa 869 candidatos para 45 tipos de cargos.
 
Assim que a situação se normalizar, o Idtech divulgará em seu site (www.idtech.org.br), com antecedência de dez dias, o calendário contendo as novas datas com as fases restantes para a conclusão do certame, assim como estabelece a cláusula 12.9 do edital do processo seletivo.

Pablo Santos/Idtech

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo