Hugol homenageia 167 colaboradores no Café com Elogios

Em sua 17ª edição, evento entrega à equipe mensagens de gratidão registradas no Serviço de Atendimento ao Usuário/Ouvidoria

Prezando pelo atendimento humanizado, com acolhimento dos pacientes e seus acompanhantes, o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), recebe retribuições de carinho com elogios registrados no Serviço de Atendimento ao Usuário/Ouvidoria. Nessa terça-feira, 14, essas mensagens de gratidão foram recebidas por 167 profissionais da unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), durante a 17ª edição do Café com Elogios.

“Esse é sempre um momento único para nós, pois é justamente a hora que enaltecemos os colaboradores que colocaram em prática os valores que prezamos, conseguindo marcar a vida de alguém de uma forma bastante positiva. Somos como uma grande engrenagem, e, quando trabalhamos todos juntos, conseguimos operar de uma maneira em que maximizamos nossos esforços em prol do bem-estar do paciente”, declarou Hélio Ponciano Trevenzol, Diretor Geral do hospital.

Fabyanna Faria procurou a Ouvidoria desejando agradecer à equipe do hospital o atendimento ofertado ao seu pai, Elio Faria. Ela participou do evento para entregar pessoalmente os “cartões elogio” para as colaboradoras da unidade que se destacaram no cuidado de Elio. “Gostaria de agradecer a todos os colaboradores dessa unidade, pois todos vocês fazem a diferença no cuidado ao paciente. Desejo a vocês muita paz e amor, e que possam continuar realizando esse lindo trabalho”, relatou Fabyanna.

Melhorias e adequações

A Ouvidoria da unidade recebe os registros dos usuários sobre os serviços prestados como meio de avaliação, auxiliando nas tomadas de decisões para possíveis melhorias e adequações de processos, pessoas e estruturas. Entre esses registros, também existem os que enfocam o agradecimento à unidade e a equipes e colaboradores em específico, opiniões que resultam nos “cartões elogio” entregues no evento trimestral.

“Precisamos sempre nos colocar no lugar de nossos pacientes, entendendo seus medos e anseios, e saber que por muitas vezes um sorriso ou uma palavra amiga faz toda a diferença durante o tratamento. Esses elogios recebidos vêm de pessoas que percebem esses diferenciais na forma em que são atendidas e devem nos motivar e relembrar diariamente que podemos ser sempre melhores”, lembra Viviane Oliveira, ouvidora do Hugol.

 

José Ferreira Neto (texto) e Edson Freitas (foto)/Agir

 

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