Hugol homenageia 160 colaboradores na 16ª edição do Café com Elogios

Elogios foram registrados no Serviço de Atendimento ao Usuário e pela Ouvidoria do hospital

O Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), preza por um atendimento humanizado, em que há o acolhimento dos pacientes e acompanhantes, que acabam retribuindo o carinho recebido com elogios registrados no Serviço de Atendimento ao Usuário e pela Ouvidoria do hospital. Na terça-feira, 1º de outubro, a 16ª edição do Café com Elogios homenageou 160 profissionais que já receberam essas mensagens de gratidão.

“Esse é sempre um momento único para nós, pois é justamente a hora que enaltecemos os colaboradores que conseguiram pôr em prática os valores que prezamos, conseguindo marcar a vida de alguém de uma forma bastante positiva. Somos como uma grande engrenagem e, quando trabalhamos todos juntos, conseguimos operar de uma maneira em que maximizamos nossos esforços em prol do bem-estar do paciente”, declarou Hélio Ponciano Trevenzol, diretor geral do hospital, durante a abertura do encontro.

A recepcionista Ingrid Alves foi uma das homenageadas do evento e comentou sobre o que a motiva a realizar sua função com excelência: “O Hugol é um hospital que valoriza o colaborador, oferecendo uma estrutura fantástica e dando a liberdade para que possamos exercer nosso trabalho da melhor forma possível, nos impulsionando a querer sempre nos aperfeiçoar, o que acaba refletindo na forma de assistir o paciente”.

A Ouvidoria da unidade recebe os registros dos usuários sobre os serviços prestados como um meio de avaliação, auxiliando nas tomadas de decisões para possíveis melhorias e adequações de processos, pessoas e estruturas. Dentre esses registros também existem os que enfocam no agradecimento à unidade e às equipes e colaboradores em específico. As opiniões resultam nos “cartões elogio”, que são entregues no evento trimestral.

“O Hugol é uma instituição em que toda equipe se esforça ao máximo para oferecer o melhor atendimento ao paciente e seus familiares desde o momento em que adentram o hospital até a saída, sempre levando em conta suas dúvidas e anseios, demonstrando como uma palavra ou um gesto de carinho podem afetar diretamente no sucesso do tratamento”, lembra Viviane Oliveira, ouvidora do Hugol.

José Ferreira Neto (texto e fotos), da Agir

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