Hugol divulga serviços a líderes da Região Noroeste

No encontro com representantes de comunidades e associações da região também foi divulgado o 4º Hugol na Comunidade, que será realizado em abril

Visando a aproximação e o envolvimento dos moradores da Região Noroeste de Goiânia, o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES), realizou nessa quinta-feira, 21, reunião com líderes e representantes de comunidades e associações do setor, apresentando o serviço da unidade e números que expressam o envolvimento do hospital com a população da região. Durante a reunião, também foi divulgado o 4° Hugol na Comunidade, evento que ocorrerá em 6 de abril, no Colégio Estadual Francisco Maria Dantas.

“A importância desse diálogo com a comunidade vem justamente do fato de eles serem os maiores beneficiados. O hospital é um ponto de referência para a comunidade da Região Noroeste e essa proximidade é essencial para ambas as partes. Em relação ao Hugol na Comunidade deste ano, a expectativa é a melhor possível pois, se tivermos como base a evolução que tivemos nas outras edições, esta será ainda melhor”, relatou Hélio Ponciano Trevenzol, diretor-geral do Hospital.

Durante o evento, o diretor recebeu os convidados com a apresentação de um balanço estatístico e as principais ações desenvolvidas pela unidade de saúde em benefício de sua área de abrangência. Após, os moradores e líderes da Região Noroeste puderam expressar sua opinião quanto ao andamento do Hugol, sanar dúvidas e relatar expectativas.

Florisvaldo Pereira da Silva, representante da Associação de Moradores do Bairro Floresta, esteve no evento e expressou sua opinião quanto à importância do hospital: “O Hugol é um grande avanço para a saúde da nossa região e hoje somos muito bem atendidos em questão de hospital de urgência e emergência. Vários amigos meus já foram atendidos aqui e só tenho a elogiar toda a equipe. Estou aguardando ansiosamente pelo Hugol na Comunidade, pois é um evento que traz prevenção e educação em saúde para a população”.

José Ferreira Neto (texto) e Edson Freitas (fotos) / da Agir

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo