Huapa forma primeira turma do projeto Inclusão Digital

O Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) promoveu na tarde desta terça-feira (20 de setembro), no auditório da unidade, a formatura da primeira turma do projeto de Inclusão Digital do hospital, capacitação sobre conhecimentos básicos de informática. Oito colaboradores do Serviço de Higiene e Limpeza (SHL) – Altamira Magalhães de Souza, Antônia Cleide Arrais de Sousa, Antônio Carlos Gomes dos Santos, Lucilene Cardoso Araújo, Maria de Lourdes da Silva, Poliana Rosa dos Santos Farias, Raimunda Rodrigues Cavalcante e Rozilene Barbosa Rodovalho – receberam das mãos da diretora geral do hospital, Sônia Aziz, e diretora operacional, Jaqueline Dourado, o certificado pela conclusão do curso, que teve duração entre 7 de março e 23 de agosto.

A diretora Sônia Aziz elogiou a coordenadora e idealizadora do projeto. “Quero agradecer e parabenizar a Thaís Mendes pelo empenho e dedicação e dizer pra todos que nada é impossível quando almejamos algo e lutamos por aquilo. Todos somos capazes de fazer a diferença”, afirmou. A diretora operacional Jaqueline Dourado concordou. “Não há dinheiro que pague o reconhecimento do colaborador”, declarou.

A coordenadora do SHL, Valquíria Vicente, se emocionou durante a cerimônia. “É um momento único para todos e eu quero agradecer a cada um que colaborou conosco durante o curso, principalmente a quem se desdobrou para que estes colaboradores pudessem concluir o projeto”, disse. Outro depoimento que mexeu com os presentes foi o do colaborador do SHL, Antônio Carlos Gomes dos Santos, que falou em nome dos formandos. “Eu agradeço a todos profissionais do Huapa pela oportunidade de participar do curso de informática. Aproveito ainda para dizer que nós somos responsáveis pelo sucesso da nossa vida, eu conquistei a minha casa graças a este trabalho e hoje recebi este certificado. Tenho certeza que muitas coisas boas ainda estão por vir”, afirmou.

Fonte: Huapa

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo