Hospital Regional de Itumbiara recebe elogios pelo atendimento oferecido

Lidiane Aparecida, internada para tratamento da Covid-19, destaca educação, profissionalismo e eficácia da equipe da unidade do Governo de Goiás

Unidade do Governo de Goiás tem como missão oferecer atendimento de excelência e humanizado

Em meio às diferentes adversidades enfrentadas diariamente por quem trabalha com saúde, principalmente nesta pandemia da Covid-19, há também, na outra ponta, o carinho e o reconhecimento dos pacientes curados. Nesta segunda-feira, 28, esse carinho chegou até a equipe do Hospital Regional de Itumbiara São Marcos na forma de mensagem para agradecer o tratamento recebido, carinho, dedicação e desempenho dos colaboradores da unidade.

As palavras de gratidão foram enviadas por Lidiane Aparecida, de 28 anos, que ficou internada na unidade do Governo de Goiás na região sul para tratamento da Covid-19. Na mensagem, a paciente destaca a educação, o profissionalismo, prontidão e eficácia da equipe do HCamp de Itumbiara. 

“A equipe é extremamente gentil. O atendimento é com muita alegria e empatia, eles se colocam no lugar do outro. Forma de atendimento diferenciado, atendimento por amor, foi o que essa equipe demonstrou. A maneira como vocês tratam a gente faz a recuperação ser mais fácil, o período de internação fica mais leve, fica menos doloroso”, relatou. 

De acordo com a ouvidora do HCamp de Itumbiara, Kelle Machado, a missão do hospital é oferecer um tratamento de excelência, com acolhimento e cuidado humanizado, focado na satisfação do usuário. “Elogios, mensagens positivas, agradecimento profissional são de suma importância para o colaborador. Além de se sentirem valorizados, aumentam a motivação e o desempenho. É uma grande satisfação ter o reconhecimento dos nossos pacientes pelo trabalho e amor envolvido de toda equipe do hospital”, ressalta.

Tratamento humanizado
O reconhecimento e a gratidão por todos os colaboradores do no Hospital Regional de Itumbiara São Marcos é resultado da humanização no atendimento ao paciente, que faz com que eles se sintam acolhidos, confortáveis e agradecidos. As práticas buscam dar dignidade aos cuidados. A missão do hospital é oferecer um atendimento de excelência, com acolhimento e cuidado humanizado, focado na satisfação do usuário.

O Hospital Regional de Itumbiara tem recebido pacientes de cidades diversas, atendendo as necessidades de vagas para tratamento de pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19. A unidade é peça fundamental na estratégia da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) para o tratamento de pacientes infectados pelo coronavírus.

Julianna Adornelas (texto e foto)/INTS

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo