Hospital Estadual de Luziânia realiza reunião sobre indicadores de desempenho

Durante a atividade, são analisados os resultados alcançados no período e discutidos os principais pontos e aspectos de melhorias dos processos internos da unidade do Governo de Goiás no Entorno do DF

Líderes do Hospital Estadual de Luziânia que participaram da reunião de indicadores de desempenho

O Hospital Estadual de Luziânia (HEL) realizou a segunda reunião de indicadores e análise crítica com todo time da gerência assistencial e terceiros da unidade de saúde do Governo de Goiás no município do Entorno do Distritoi Federal. Os indicadores de desempenho são ferramentas que permitem avaliar o desempenho das atividades estratégicas do hospital, durante determinado período.

De acordo com a gerente assistencial do HEL, Ana Carolina Sampaio Garcia, o objetivo dos indicadores é refletir as metas da empresa para todos os envolvidos. “Se você não sabe aonde quer chegar, qualquer caminho serve. Esse famoso pensamento, proposto por Lewis Carroll, no livro Alice no País das Maravilhas, ilustra muito bem a importância dos indicadores de desempenho para melhoria contínua dos processos assistenciais e de atendimento aos pacientes",  afirmou Ana Carolina.

A gerente assistencial explica durante a reunião é realizado mensalmente com as lideranças e gerência assistencial, quando são analisados os resultados alcançados no período e discutidos os principais pontos e aspectos de melhorias dos processos internos e obtenção das metas estabelecidas.

“Entendemos que este é um momento único que proporciona aprendizado, esclarecimento e alinhamento das lideranças com troca de ideias frente a dificuldades evidenciadas e reconhecimento das metas e inovações setoriais”, disse Ana Carolina. 

Ela destaca que o Hospital Estadual de Luziânia busca, constantemente, a melhoria contínua, padrões de qualidade de excelência, crescimento e fortalecimento da equipe para proporcionar a cada dia um atendimento diferenciado aos pacientes.

Julianna Adornelas (texto e foto)/Instituto Patris

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo