Hemorrede abre processo seletivo para profissionais de saúde

Unidade do Governo de Goiás está com seis vagas, de médico clínico e biomédico,  para unidades do cinco municípios do interior do Estado


O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), responsável pela gestão da Hemorrede Pública de Goiás, está com processo seletivo emergencial aberto para médico clínico e biomédico. Os profissionais vão atuar nas Unidades de Coleta e Transfusão no interior do Estado. Ao todo são oferecidas seis vagas, para médico clínico em Porangatu (2), Formosa (2), Iporá (1) e Quirinópolis (1), e uma vaga de biomédico para Iporá.
 
Com salário de R$ 4.286,87 e carga horária de 20 horas semanais, os profissionais médicos podem optar pela jornada de trabalho nos horários das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Já para a vaga de biomédico, o salário é de R$ 3.346,86 e carga horária de 44 horas semanais, em escala 12×36 diurno. 

Os interessados deverão encaminhar o currículo, com foto, para a Gerência de Recursos Humanos do Idtech, pelo e-mail deborah.costa@idtech.org.br. Após o envio, os candidatos devem entrar em contato, para a confirmação de recebimento, por meio do número: (62) 3209-9729.
 

Flávia Rocha/Idtech

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo