HEMNSL, Heapa e Hemu recebem terceira edição do Sons que Curam

Projeto, realizado nas três unidades do Governo de Goiás, tem como principal característica a utilização da musicoterapia na humanização da assistência hospitalar

Nesta segunda-feira, Érika Rodrigues abre, no HEMNSL, 3ª edição do projeto Sons que Curam

Os Hospitais Estaduais de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa), da Mulher Dr. Jurandir do Nascimento (Hemu) e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) recebem, neste semana, a terceira edição do projeto Sons que Curam. Realizado uma vez ao mês, o projeto utiliza a musicoterapia para uma assistência humanizada, contribuindo para uma melhoria do bem-estar físico e mental.

Nesta segunda-feira (21/08), a cantora Érika Rodrigues se apresentará no HEMNSL, às 15h, com música sertaneja. Na terça-feira, o projeto chega ao Heapa e será comandado pela cantora gospel Stephany Almeida. Na quarta-feira, o Hemu receberá a dupla sertaneja Lu e Rayane. As apresentações nas três unidades serão realizadas às 15h.

Os artistas convidados percorrerão enfermarias, UTIs e áreas administrativas das unidades de saúde do Governo de Goiás levando música e apresentações culturais para os pacientes, acompanhantes e colaboradores.

Marilane Correntino (texto)/IGH

Fotos: divulgação

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo