HEMNSL conta com novas diretoras técnica e operacional

Médica Cristiane de Souza Carvalho assume a diretoria técnica, e a contabilista Juliana Paixão Silva Pinto, a diretoria operacional da unidade do Governo de Goiás

O Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) tem novas integrantes em sua diretoria. A médica Cristiane de Souza Carvalho assumiu a diretoria técnica da unidade do Governo de Goiás, e a contabilista Juliana Paixão Silva Pinto, a diretoria operacional.

Cristiane Carvalho, mineira de Belo Horizonte, é formada em medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pós-graduada em especialização lato sensu no Programa de Saúde da Família, pela Faculdade de Medicina da mesma universidade. Atua como médica há 21 anos, com especialização em Pediatria e Saúde da Família.

Em sua trajetória profissional, a médica tem experiência em várias unidades de saúde em Minas Gerais e está em Goiânia há dois anos, no cargo de diretora técnica do Hospital Estadual da Mulher (Hemu).

Agora, Cristiane está à frente da diretoria técnica das duas unidades Hemu e HEMNSL. “Espero poder agregar ao trabalho exercido pelos profissionais da unidade, trazer uma nova visão e poder contribuir para a melhoria e crescimento da Instituição”, afirmou.

Juliana Paixão, baiana de Feira de Santana, é formada em contabilidade pela Faculdade Vasco da Gama de Salvador (BA). Começou a trabalhar cedo na área da saúde. Iniciou em um posto de saúde em Salvador e foi crescendo até chegar a assumir a gestão da unidade.

Integrante do Instituto de Gestão e Humanização (IGH) há 11 anos, Juliana atuou como gestora em outras unidades de saúde na Bahia e recebeu o convite para vir para Goiás, assumir a diretoria operacional da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes.

Juliana aceitou o desafio e assumiu a diretoria operacional da unidade do Governo de Goiás no fim de maio. “Estou feliz e muito grata pelo reconhecimento, confiança e a oportunidade que me foi dada. Estou aqui para somar com a equipe no desenvolvimento do trabalho, com foco no atendimento seguro e humanizado aos usuários”, pontuou. 

Marilane Correntino (texto e fotos)/IGH

 

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo