Heja implanta projeto “Portas abertas”

Ação proporciona maior integração entre colaboradores e gestores da unidade de saúde do Governo de Goiás

O Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (Heja) iniciou o mês de novembro com uma novidade para os seus colaboradores. A unidade de saúde implantou nesta semana o projeto "Portas abertas", que visa uma maior integração entre funcionários e gestores do local.

O "Porta abertas" consiste em permitir que o colaborador entre em contato com os gestores sempre que achar necessário, seja para uma conversa informal, para tirar dúvidas, relatar um problema, apontar melhorias ou uma troca de ideias.

“Nós criamos o projeto no período noturno para que a equipe que trabalha à noite tenha oportunidade de conversar com os gestores da unidade. Uma vez por semana um gestor disponibiliza um tempo da agenda para atender os funcionários”, explica Camila Santos, diretora de humanização do Heja.

Camila ressalta ainda a importância da ação para que colaboradores e gestores estejam alinhados. “Ao proporcionar este momento todos ficam atualizados sobre o que está acontecendo na unidade. Os trabalhadores se sentem amparados em qualquer aspecto. Nesta semana os funcionários foram atendidos pelo diretor-geral Wilton Vaz”, relata Camila.

Com a ação o hospital proporciona um cuidado especial e acolhimento aos colaboradores. Para participar o colaborador deve fazer o agendamento com antecedência.

Julianna Adornelas/IBGH
Foto: Britto

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo