HDS registra 80% de aprovação de usuários nos serviços oferecidos

Para celebrar o marco, unidade do Governo de Goiás realiza cerimônia 100% on-line, com participação de líderes religiosos

O Hospital Estadual de Dermatologia e Reabilitação Santa Marta – HDS  comemorou na sexta-feira os 80% de aprovação por parte dos usuários em evento 100% on-line. A celebração contou com a participação de líderes religiosos que, na ocasião, rogaram bênçãos aos colaboradores e à unidade de saúde do Governo de Goiás administrada pela organização social Agir.
 
O evento foi realizado forma adaptada ao momento atual de pandemia. Na oportunidade, além das celebrações, os espectadores também assistiram ao vídeo institucional sobre o hospital, as felicitações dos superintendentes da Agir e, para encerrar, a palavra da diretora-geral do HDS, Mônica Ribeiro Costa.
 
A diretora-geral falou do compromisso de exercer uma gestão inovadora e dos desafios enfrentados neste ano. “Ao assumir a gestão do HDS, houve um processo de revitalização no qual se configurou numa gestão mais moderna e eficaz, que se consolidou numa trajetória de sucesso. Em  2020, ano de pandemia, inovamos nossos atendimentos para garantirmos a continuidade do atendimento aos nossos pacientes, pois a nossa atuação é sempre com a marca da humanização.” 
 
O superintendente administrativo e financeiro da Agir, Claudemiro Euzebio Dourado, ressaltou a dedicação dos profissionais diante dos desafios neste ano. "Vivenciamos um ano difícil e o HDS usou da criatividade para garantir a continuidade dos serviços, sem perder de vista o atendimento humanizado", afirma. 

Transformações
O superintendente de Gestão e Planejamento, Dante Garcia de Paula, por sua vez, agradeceu aos profissionais e deixou votos de sucesso e realizações para o próximo ano.  Para o superintendente executivo, Lucas Paula da Silva, as transformações ao longo da história do HDS são bastante significativas. "Nos orgulhamos muito do trabalho que foi desenvolvido nesses sete anos de gestão”, frisou.

"Foram mais de 2 milhões de atendimentos ofertados à população, um número expressivo, que demonstra a importância do HDS", afirmou o superintendente de Relações Institucionais, Sérgio Daher. Desse total de atendimentos, 259.045 são consultas médicas, 60.566 procedimentos odontológicos, 158.425 exames, 443.142 curativos e 1.262,144 atendimentos multiprofissional.
 
Técnica de saúde bucal do HDS, Claudeanne Prates Teixeira Vitorino falou sobre o evento. “Gostei muito da cerimônia, ela ressaltou a importância do nosso trabalho”, afirma. Paciente do HDS há sete anos, Izauri Peixoto de Resende, 60 anos, afirma que o atendimento recebido tem feito a diferença em sua vida. "Vim para o HDS fazer fisioterapia para melhoria das dores na coluna e joelho. O tratamento tem sido muito eficaz e me proporcionado qualidade de vida. Gosto muito do atendimento de todos os profissionais", avaliou. 

Naiclea Silva (texto e foto)/Agir

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo