HDS realiza culto de louvor e agradecimento aos pacientes, moradores e profissionais

Pastora e diretora administrativo-financeira preside momento, com leitura da Bíblia e pedidos de bênçãos e gratidão pela vida de todos que fazem parte da unidade

O Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária Colônia Santa Marta (HDS) realizou, na manhã de quinta-feira (25/8), um culto de louvor, adoração e agradecimento pelas vidas dos pacientes (residentes ou não) e profissionais da unidade de saúde. O momento foi conduzido pela pastora Silmonia Saturnino Fernandes, que também está à frente da Diretoria Administrativa e Financeira da Unidade.

Louvores e leitura da palavra de Deus foram momentos que emocionaram os presentes. Para dar abertura ao evento, a pastora realizou a oração inicial rogando bênçãos e gratidão pela vida de cada um. 

Na sequência, a fé foi enaltecida e reforçada com os louvores na voz da pastora Mariluce Lino. Uma corrente positiva de amor e fraternidade, as canções foram cantadas em forma de agradecimento a Jesus pela graça de todos estarem juntos em oração.

Em seguida, a pastora Keila Rocha trouxe para reflexão a parábola da vinha, passagem do livro de Matheus, capítulo 20, que fala sobre a recompensa de Deus que é dada conforme a sua soberana vontade. Ele é justo e totalmente bondoso, embora essa justiça pode não parecer coerente aos olhos humanos.

“Tudo o que plantamos, vamos colher. A plantação é uma escolha; nossa colheita, não. Por isso, precisarmos nos atentar sobre nossa conduta, evitar a reclamação, a murmuração, pois tudo que falamos é semente para alguém. Nossas palavras precisam ser sementes que darão bons frutos”, refletiu Keila Rocha.

A pastora destacou que sempre é tempo para começar algo para Deus e agir em prol do propósito Dele, e conclamou a todos para fazerem jejum de reclamação. “Jesus veio à terra para que todos alcancem a eternidade”, garantiu.

Além do fortalecimento da fé, o momento espiritual levou a todos a reflexão sobre a importância do amor. Em seguida, a pastora Mariluce cantou hino de sua autoria e fez uma oração final.

Naiclea Silva (texto e foto)/Agir

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo