Filhos de paciente agradecem ao Hugol

“Não há palavras que demonstrem os nossos agradecimentos a todos os funcionários do Hugol, pelo profissionalismo, carinho e dedicação para com o nosso pai José Pereira das Neves. Obrigado!”. Essas são as palavras impressas na faixa de agradecimento produzida pelos filhos do paciente que, apesar de todos os esforços das equipes multidisciplinares do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, fatalmente foi a óbito.

Lindon Johnson, Aolacedanhey, Aduzumilandey e Abibislandey, filhos do Sr. José, também registraram um elogio na Ouvidoria do Hugol dizendo que “hoje viemos com muita satisfação agradecer todo o atendimento que foi prestado a nós (familiares) e ao nosso pai até o último momento da sua vida”.

Ressaltaram ainda que, apesar da dor da perda, sentiram-se muito satisfeitos pelo atendimento prestado ao pai. “Ele veio a óbito no dia 04 de dezembro. Estamos tristes porque ele vai fazer muito falta, mas, por outro lado, estamos muito felizes por saber o quanto ele foi bem cuidado por todos os profissionais deste hospital. Estamos manifestando e agradecendo a todos, desde a equipe da higienização até a diretoria, pois todos prestaram um ótimo atendimento, um trabalho que foi feito com muito carinho”, relataram no elogio.

Durante a entrega da faixa ao Hugol, a filha Aduzumilandey disse que “tudo que fizéssemos pra agradecer a vocês não estaria à altura. Mesmo assim, fizemos essa simples homenagem, pois meu pai sempre esteve ‘bonitinho’ e ‘arrumadinho’ e nunca encontramos nosso pai desorganizado, mas sempre cheirosinho. Até o cuidado e o acolhimento que tiveram para informar o óbito a equipe de Serviço Social e Psicologia, junto com o médico, tiveram o maior cuidado para falar”.

O filho Lindon Johnson completou ainda que “o atendimento nosso aqui foi de país de primeiro mundo. Fiquei grato pelo atendimento, atenção e comprometimento de todos. Não tenho nem palavras para falar”.

O Hugol faz parte da rede hospitalar do Governo do Estado de Goiás, que tem sido referência no País, com a visita de comitivas de representantes de metade dos Estados brasileiros e do Distrito Federal, para conhecer a experiência goiana. “Trabalhamos para oferecer Saúde de qualidade para a população, provando que a gestão do SUS pode sim, ser eficiente”, comenta o secretário de Estado da Saúde Leonardo Vilela.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo