Equipes do HDT e Ceap-SOL participam de discussão sobre assédio no trabalho

Ação faz parte do Projeto Assédio Moral: Conscientizar é Preciso, para alinhar e desenvolver os principais conceitos ligados ao assédio e as formas de identificação e combate

Lideranças das duas unidades estaduais de saúde participam de palestra no auditório do HDT

Uma aula sobre gerenciamento de relacionamentos – principalmente no âmbito profissional, mas também em outros aspectos da vida – e sobre como identificar, prevenir e combater o assédio moral. Foi isso o que a equipe de psicólogos da Coordenação de Atenção Psicossocial (Capses), ligada à Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), Juliana Cherobino de Resende e Vinícius Fagner Coutinho, promoveu na manhã de quarta-feira (24/8), no auditório do HDT.

A ação faz parte do Projeto Assédio Moral: Conscientizar é Preciso!, executado com os colaboradores do HDT e do Ceap-SOL, alinhando e desenvolvendo os principais conceitos ligados ao assédio e as formas de identificação e combate.

O projeto ainda contou com a oficina Escuta Proativa e bate-papo com as equipes, realizado direto em seus postos de trabalho.

Igor Guimarães (texto e foto)/ISG

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo