Em sua décima edição, “Café com Elogios” homenageia 491 colaboradores do HUGOL

A décima edição do “Café com Elogios”, evento de valorização dos colaboradores do Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), realizado nessa quinta-feira, 21, homenageou 491 profissionais. Ao todo, em 2017, 1620 colaboradores receberam cartões com o registro da satisfação dos usuários do hospital.

O diretor geral do Hugol, Hélio Ponciano Trevenzol, ressaltou estar muito feliz ao ver o auditório da unidade lotado de profissionais elogiados. “Isso demonstra que estamos no caminho certo. No primeiro café, realizado na sala de reuniões, expressei meu desejo de que teríamos cada vez mais pessoas elogiadas. Hoje é a concretização dessa meta”, narrou o médico.

Por ser o último do ano, o evento contou com a apresentação especial do musicoterapeuta clínico e organizacional José Gomes, que conduziu um momento de reflexão, e também uma fala emocionante do colaborador Rondinelly Alves Ferreira sobre a importância de deixar um legado e seu orgulho em fazer parte da equipe do Hugol.

Dentre os elogios entregues durante o café, um deles foi escrito pelo paciente Pedro Alves Cavalcante Júnio e sua esposa Marla Rosana Borges, que relataram: “Temos falado bem do Hugol por onde passamos, pois ficamos surpresos com todo atendimento e qualidade do tratamento. Me perguntaram porque não fui me tratar em um lugar melhor, a resposta foi simples: porque o melhor lugar é no HUGOL”.

Maria das Graças Sousa de Oliveira também registrou um elogio, dizendo que “observei que os funcionários tratam todos os pacientes, acompanhantes e visitantes sem diferença, sendo humanos uns com os outros. Olham e cuidam dos pacientes como se fossem da sua própria família, um cuidado pertinente, sempre sorridentes e educados”.

A Ouvidoria da unidade recebe os registros dos usuários sobre os serviços prestados, como um meio de avaliação, auxiliando nas tomadas de decisões para possíveis melhorias e adequações de processos, pessoas e estruturas. Dentre esses registros, também existem os que enfocam o agradecimento à unidade, equipes e colaboradores em específico, opiniões que resultam nos “cartões elogio”.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo